Será que dá certo isso dai?
Tava pensando em tentar isso dai.
Versão Imprimível
Será que dá certo isso dai?
Tava pensando em tentar isso dai.
Trollagem na certa.
Barriga pra cima + mãos presas = pesadelos macabros.
Achei que todos sabiam que dormir de barriga pra cima dava pesadelos, isso é instintivo, nosso cérebro acredita que ainda estamos na época das cavernas, e dormir com a barriga pra cima é uma forma total de desproteção, e sua cabeça quer lhe alertar dos perigos fazendo o sonhar com as coisas mais lindas que ele consegue.
Alok, ja cheguei a ter 2 semanas inteiras de pesadelo graças a isso, 3 no mesmo dia, o pesadelo piora se dormir com a mão em cima na barriga.
Queria tentar...
Mas e o medo q não deixa POEAOPKKOPEAPOE
A melhor forma de ter um sonho lúcido é desenvolver técnicas para saber que está sonhando enquanto sonha. Se você treinar esse estado de mente, você vai conseguir detectar que está sonhando com mais frequência, e tendo prática e não ficando nervoso, você continuará sonhando e poderá mudar elementos do sonho.
A técnica que eu uso é muito simples. Se você tem a sensação de que está num sonho (ou apenas está querendo "checar"), tranque o nariz com o dedo e respire por ele. Se você não conseguir respirar, você infelizmente está na RL. Se você conseguir respirar, aproveite o sonho lúcido e materialize a Megan Fox ou voe.
:fckthat:
Bitch, please!
http://www.fashiondescontrol.com.br/...hansson-1.jpeg
Cara, Scarlett Johansson > Outro universo > Megan Fox
Tinha visto isso no 9gag a um tempo atrás também.
Tem que ter cuidado com alguns sonhos lúcidos. Como disseram no tópico, alguns causam sensação REALMENTE desconfortável.
Já tive isso a uns meses atrás. Eu não conseguia controlar nada do sonho, porém eu estava acordado. Foi então que meu cérebro troll materalizou o que seria um possível demônio no meu quarto, enquanto eu ficava o tempo inteiro com calafrios e a sensação de que alguma coisa queria me matar. Lembro que tentei até berrar (só que não conseguia, afinal, tava paralizado) e de ficar pensando "Quando é que eu vou acordar?".
Foi aterrorizante :truestory:
Ou seja, cuidado com essas coisas. Mas se você conseguir controlar, tenha bons sonhos com a Megan Fox 8D
Eu nao tentaria isso nem por um decreto, mesmo que com a pratica eu consiga controlar alucinaçoes, nao quero tentar. Eu ja sou atormentado. Nao consegui dormir bem nenhum dia de minha vida, tenho insonia, acordo todo suado e tenho pesadelos horriveis em que seres demoniacos estao me observando e eu estou olhando nos olhos deles mas sem poder me defender. Sonho com vozes de demonios, todo santo dia acordo com a roupa molhada de suor e tenho que trocar a roupa de cama.
Faço tratamento psicologico contra isso.
Vc acha que vo tentar isso aí?