-
Povo reclama de tão pouco.
É falta do que ter pra se preocupar?
Pra mim ficou melhor as notícias assim. Dessa forma, a primeira página de uma matéria no fórum não fica gigantesca como acontecia antes, não precisa ficar rolando página pra ler comentários, etc...,
Tpc: A ideia do jogador é bem interessante, gostaria de participar mas não jogo em Celesta e nem pretendo criar um novo char lá.
Me parece um concurso legítimo e sem desconfianças. :y:
-
Concordo com todos que dizem que esse sistema novo de notícias é ridículo. Ficar forçando o usuário a ficar migrando do Ponto A pro Ponto B, daí de volta ao Ponto A é uma completa burrice e completamente não funcional. Que postem a notícia no fórum E no site. Assim agradam aos dois públicos.
Eu particularmente não acesso o site, principalmente porque acho o conteúdo dele infímo quando comparado ao de outros Fansites que utilizo.
Esse sistema é chato e burro.
-
Dar dinamismo pras coisas? Nem é sexta feira e ja estão fazendo piadas?
Sério, ta irritando esse negócio de mudar de páginas toda hora seja pra ler, comentar, ou reêler...se querem um bom jornalismo vocês sabem que tudo tem que ser de uma maneira clara, direta e organizada, oque não está sendo o caso desse fórum..sem falar que esse seu falho sistema desestimula totalmente os comentários aqui, as pessoas não vão querer voltar aqui para comentar, e me inclua nisso por favor?
Sobre o tópico eu acredito que levara um tempinho ahahah, ele podia dar dicas né, do tipo "o número tem 3 algarismos repetidos e separados"
-
Também achei ruim esse sistema. Tem que colocar parte da notícia em um lugar e a notícia completa pra comentar em outro.
Vejo parte da notícia no forum, ai clico pra ler e vou pro site. Ai quero comentar, clico e o troço me traz de volta pro forum? -.- sem sentido essa porra
Sobre o tópico, ganhar isso é "quase" a mesma coisa que ganhar na mega sena. A diferença da mega sena é que são 60 números por "slot", esse do tópico são 9. :D
-
Bem Criativo rsrs
Atualizações Diárias no TibiaBR EU APOIO