Sangue Quente
Versão Imprimível
Que merda hein, Rec? hahahaCitação:
A história se passa num cenário pós-apocalíptico e segue um zumbi chamado R (Hoult) em crise existencial, que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Palmer) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos.
Resetava a fase.
Aponto a arma pra cabeça da pessoa e digo "desculpa irmão" <bum> (tiro na cabeça).
Spoiler: Spoiler The Walking Dead (morte de Dale)
Ta maluco cara? todo mundo sabe que um policial idiota iria abrir esse cômodo e matar a sua mãe, acabando com suas esperanças de possivel cura.
Eu acho que tranquilizaria ela, falaria que agente ia tratar da cura dela em breve e mataria ela com um tiro na cabeça sem ela notar...Eu acho que seria valido, melhor do que ficar na tortura psicologica tipo :
Olha, voce foi infectado e nao tem mais nada o que agente possa fazer, vou esperar um pouquinho e tal mas vou ter que te matar ok?
Eu abriria o meu freezer super portente movido a energia solar que tenho em casa e congelaria a pessoa até achar uma possível cura
;y
mas se eu tivesse uma fazenda, colocaria num celeiro
celeiro>all
Conversaria com ele/ela e tentaria convencer de que a morte é a melhor saida para todos naquele momento.
Interessante...
não tem gabarito, fiz para ver o que vocês fariam mesmo, e incentivar a imaginação.
O foda é conseguir ser frio o bastante nessas situações.
Gostei da sua resposta, tenta avaliar a melhor maneira de agir.
É assim que acontece as merdas, tenta arranjar outra maneira de agir, porque assim você e o resto das pessoas que estão na sua casa estão em perigo.
Como eu disse ali em cima, é difícil ser frio o bastante para fazer isso, você tem que fazer sem pensar muito e se arrepender depois, eu pelo menos penso assim.
Suicídio coletivo? ou só matar o infectado?
@
Eu passei varias informações para pensarem em maneiras diferentes do que vemos em filmes, o Willguevara avaliou varios pontos, mas só avaliou, quero ver escolher um ponto, imaginando a situação de verdade, como se estivesse acontecendo.
Eu morderia o ente querido depois de ele virar zumbi, se a mordida de um zumbi transforma uma pessoa saudável, porque a de uma pessoa saudável não pode transformar um zumbi?
E agora, onde está seu vírus? :challenge:
Pelo fato de a culpa ser diretamente minha, a coisa complicaria, principalmente se tratando de familiares, bom, eu , sinceramente, entraria em pânico, pediria para alguem que pouco conheço aliviar a dor dela com um tiro na jaca ou, como já dito aqui, trancaria em algum comodo da casa.