Sabe Henrique eu me perguntava porque recebemos comentários de pessoas nos julgando em vários tópicos. Eis que encontro isso.
http://i42.tinypic.com/2q9vs6f.jpg
Precisando estou aqui cara.
Abraços parceiro, é nós.
Versão Imprimível
Sabe Henrique eu me perguntava porque recebemos comentários de pessoas nos julgando em vários tópicos. Eis que encontro isso.
http://i42.tinypic.com/2q9vs6f.jpg
Precisando estou aqui cara.
Abraços parceiro, é nós.
Opa dahora o LT :ok: Não liga pra esses caras que ficam falando asneiras pelo cast não e gogo lvl 150 :yeah:
hm o lt desse lindo tem que ficar entre os primeiros.
Bom galera, em um post anterior tinha comentado sobre pessoas que me acusaram de comprar gold.
Agora a coisa ficou mais seria, me acusaram de roubar os outros, só organizei algumas screenshots.
Elas são grandes, vou colocar em spoil.
Spoiler: Imagens
A primeira é da invasão dos feverish citizens, em dia de semana ficava praticamente sozinho em venore e conseguia juntar muitos POCS.
Com o gold que fiz neles comprei minha robe e sobrou o gold que uso pra upar hoje.
Depois vem as screenshots do aniversio de 15 anos do tibia.
Os bosses davam muitas surprises, em quanto a maioria abria, eu vendia, colocava por 5k cada no market e deixava esperando, a cada rodada vendida eu comprava algumas essences.
Não dormia direito, era completamente chato mas tentei aproveitar praticamente o evento inteiro.
Vendi bugs, bags, até as sds que o craban dava eu vendia.
Consegui juntar gold pro meu addon e pro meu book.
Lembro que um dia chegou um cara e comprou TODAS as surprises do market, até as de 15k, tinha mais algumas guardadas, coloquei por mais ou menos 7k cada e ele comprou, não eram muitas, mas ajudou muito no lucro.
Enfim, agora quero que vocês me respondam,
Eu preciso mesmo roubar alguém ou comprar gold na RL ? (;
-edit-
No meu brotherhood eu gastei 1.1KK
Fiz um acordo com meu amigo, ele me dava 400 essences e eu dava o necro shield pra ele, por isso não tenho necromancer shield :smile:
Olá a todos, bom, eu sou o rl do Kio.
Não tenho intuito de mentir,e nem defender alguem neste tópico, apenas esclarecer a verdade sobre oque estão falando do meu rl.
Bom, o Kio nunca comprou gold em Magera.
Se vocês tem inveja por causa dos itens/dinheiro dele, lutem pra conseguir o mesmo, e não fiquem dizendo coisas que vocês não sabem.
Fora que acusar uma pessoa sem provas nenhuma é totalmente ridiculo.
Enfim, fica meu post ai pra quem quiser ler.
Tu é rico msm, dropo um mage's cape
invejosos diram que é fake :coolface:
prakeles q te acusam de gold buyer
Spoiler: vai toma no
belas vendas, em Mythera, esses pocs n passam de 5k cada :lolguy:
passa no meu lt dps :D
http://img72.imageshack.us/img72/759/1703.png
Fala galera.
Como tinha planejado ia caçar hoje, tentar pegar 3.5kk de experiencia
O magma comprou as runas e potions, fomos pra vengoth, tinha tudo pra ser uma boa hunt, respawn vazio, caçando tranquilo.
Matamos os hells, faltava 1, que ja estava red, nossa internet caiu, o que é muito estranho, nossa internet cair junto ? Ele estava com o cast aberto e minha internet tem caido MUITO ultimamente, creio que seja alguem nukando a gente.
Não foi mass kick, a internet caiu mesmo, o modem 'desligou'.
Acabei saindo com 73k de waste, 3% de ml perdidos e ele foi dormir.
Segundo ele vai me levar la sem shared pra upar amanhã, quem sabe a gente não morre dessa vez :facepalm:
Recuperei o level perdido e dropei a primeira SB do dark torturer.
Acho que vou dormir, não estou afim de morrer denovo.
Cya
Vish kio, tenso.. uma coisa? Você ficou só em venore? Aqui em honera quando tem invasão, mal da pra você andar pelas ruas :bravo:
Cya
Mesmo você trollando todo mundo, haha.
Até que o seu LT é interessante, parabéns ! Continua que está divertido !
Spoiler: Comentarios
http://img827.imageshack.us/img827/4387/viiiiish.png
Fala seus feio
Depois de morrer ontem eu tinha ido dormir, acordei hoje cedo e o magma me chamou pra caçar, fui em vengoth gastar a exp bonus
Upei 104 e faltava pouco pro 105, mas tava com 35 potions e na ultima torere
VISH :smile:
Tava fazendo entre 600 e 650kh.
Agora mesmo fui ver se os hells estava vazio, e terminei de upar :smile:
E o melhor loot do dia, 2 rusty armor no mesmo hell :lolguy:
Trolls vão dizer que é OT com loot editado
Vo dormir e de noite vou tentar por o 110
Cya seus lindo :smile: