Infectus não era um o nome de um usuário meio perturbado que postava besteiras por aqui e depois criou um Knight? Se realmente for, desconfio demais que o char seja seu de verdade.
Versão Imprimível
Infectus não era um o nome de um usuário meio perturbado que postava besteiras por aqui e depois criou um Knight? Se realmente for, desconfio demais que o char seja seu de verdade.
Um clima tenso no topic, noob detected.
No comment do char Haken, diz isso aqui:
E ja no do Infectus Kina diz isso:Citação:
<-- H A K E N -- >
Brazil Power!
Sorcerer Power!
Coincidencia? ._.Citação:
<-- I N F E C T U S --- K I N A -- >
Brazil Power!
Knight Power!
Me lembro bem do Samukt que eu dizia que era boter, mas ninguem acreditava.. Agora ta ai, e por esses dias vi o infectus usando bot 100% afk em dragons no cast, UIEAHIUHAOISHOIAS.
tesc tesc...
Morri por causa da minha internet e pc que inúmeras vezes congelava (agora troquei a placa de video e ficou de boa ^^).
Apropósito, se você me acusa de booter, por favor prove.
Posso te acusar de muitas coisas o dificil é provar.
Sempre acreditei que quando você chega à uma posição que incomoda ou supera outras pessoas sempre haverá alguem com inveja.
Se você tem inveja de mim ou alguma coisa contra mim, por favor comente com fatos provados, não invenções ou heresias.
Apropósito, adicionei seu char na vip.
Vamos resolver in-game ;)
Sai com poucos porque eu reffilava com os platinums para ficar mais tempo na hunt.
VISSSHHHH... eu lembro desse samukt... era epico de lixo os topicos dele AHSHAshaSHahs...
se for na mao e tal gratz...
se for de bot... exploda plx :fckthat: