Bons loots dessa hunt, realmente valeu a pena, mas na próxima poderia tirar uma fotinhos da hunt também, a gente não reclama disso não.
Versão Imprimível
Bons loots dessa hunt, realmente valeu a pena, mas na próxima poderia tirar uma fotinhos da hunt também, a gente não reclama disso não.
profit!!!!
sem mais
me passa um pouco dessa sorte ai :fckthat:
gosto desses posts tambem
gostei da sua ideia gogogo!
De boa voce é muito cagão, esse loot aí não é normal com 600 star só.
Então,meu treino foi só coisa de pegar skill 70,pra poder começar a caçar...dai la pelos skills 80,era só quando a net ficava ruim mesmo,dai pegava + 1 ou outro...então depois dos skills 70 foram praticamente upando,e é bom 1 paladin treinar skills sim,sempre é pois o skill 70 eu tava +- lvl 40~50,agora no 170,to 97 se tivesse treinado +,estaria 100~105
Valeu pelo comment,e falando em tirar dúvidas,estou pensando em brevemente criar 1 tutorial,mostrando como caçar lá.
É verdade... vou começar a tirar umas fotos da hunt sim,acabei de fazer 1 hunt,mas só tirei ss de quando eu upei o lvl,mas no proximo já colocarei + fotos,valeu!
Muito bom, curto topicos assim tbm
Char ta legal
To nessa tbm de 'dane-se' os skills =S
Bora prox topico xD
Òtimo lucro vei, continue assim!
e continue postando!
faz o tutorial sobre como caçar la, devem ter outras pessoas como eu que nem sabem o que é essas 'minas' .-.
Bom trabalho e ty por vir dividir com a comunidade.
Bom profit!
odeio essa galera do fórum que fica mandando pegar skill.
Ninguém entende porra nenhuma e ficam opinando, de certo porque não são eles que ficam 100 horas parados atacando pedra --'
Enfim, ta legal seu char, deu sorte. De kina é legal caçar ai, e já que você deu a ideia vou lá hoje e posto umas ss ;)