A história está boa , arrumada , e gostosa de se ler , eu amo esse estilo "calm down" apesar de não escrever nele :enraptured:
Com certeza vou acompanhar , mas esperarei mais alguns capítulos para fazer especulações , não sou um vidente que nem o Botas .
11-03-2012, 17:19
Second Mira Magis
Citação:
Postado originalmente por LucasTsunami
Primeiramente eu quero novamente agradecer a todos que estão acompanhando: Sombra de Izan,Danboy,Second Mira Magis,darksael,Joaovictorsm e todos outros.
Spoiler: RESUMO DO CAPÍTULO ANTERIOR
Zanros, filho de uma família de bárbaros-paladinos, que não queria seguir a tradição da família, mesmo eles querendo obrigá-lo, fazia aulas de espada "escondidas" com Thorwulf, melhor cavaleiro de Svargrond. Um dia antes do dia em que deve ir para a ilha dos novatos, vai ao pântano de venore com seu mestre e vão à uma caverna de Rotworms, Zanros é muito ferido e cai no chão, antes de cair vê a figura de um velho de barba branca com um chapéu grande e depois uma luz.
"Eu morri?"
CAPÍTULO 2: Dúvidas, Respostas e peixes.
Zanros acordou olhando para as estrelas e pensando "Nossa...o céu é tão lindo...", quando lembrou do que ocorreu e tentou se levantar, mas seu corpo estava doendo bastante, foi quando escutou algumas palavras:
Desconhecido - Você demorou pra acordar..
Zanros - Quem é você? Onde estou? Onde está Thorwulf? Eu estou vivo?
Desconhecido - Calma. Tem tempo de sobra pra eu te contar tudo. Primeiramente, meu nome é Fearless, o destemido capitão do navio de Venore.
Captain Fearless - Thorwulf e Ferumbras o trouxeram para cá, junto com aqueles mantimentos e disseram que você estava se recuperando de um ataque de Rotworm.
Zanros - Ferumbras? - Disse ele lembrando da figura do velho que vira antes de desmaiar.
Captain Fearless - Sim. Ele é o melhor feiticeiro que existe nesse mundo de Tibia. Devemos muito à ele. Graças à seus feitiços eternos, a ilha de Rookgaard é protegida por uma grande barreira mágica e os aventureiros podem guardar seus itens no depósito, de forma que só eles possam acessá-los, evitando roubos, e também há uma magia que ele criou que protege áreas como templos e depósitos, fazendo com que não possa ser usado nenhum ataque ou magia agressiva.
Zanros - Mas o que esse "feiticeiro" (Não sabia o que era um feiticeiro) tão importante estava fazendo ajudando Thorwulf me trazer para esse barco?! - Disse ele meio encabulado.
Captain Fearless - Bem, ele é muito amigo de Thorwulf e disse que te curou após o ataque das Rotworms, pois aquilo já estava planejado para acontecer, além disso, ele é o único feiticeiro capaz de curar outros aventureiros. Normalmente isso é trabalho para os druidas.
Zanros estava confuso. Como alguém podia fazer tais coisas? Magia? O que era aquilo? Como assim o que aconteceu já estava planejado para acontecer? O que eram druidas? Eram tantas perguntas...
Captain Fearless - Pegue...Thorwulf deixou essa carta para você. - Esticando um pedaço de papel para o garoto.
Zanros pegou e começou a ler imediatamente.
Ele leu e escorreram lágrimas de seus olhos, mas ele as limpou com medo de alguém ver, pois um homen não devia chorar pensava ele.
Captain Fearless - Desça lá pro porão. Tem outro garoto iniciante lá esperando a chegada. Você dormiu muito. Logo estaremos em Rookgaard, seria bom se fizesse um amigo para se aventurar naquela ilha.
Zanros desceu devagar, para não doerem suas feridas e logo viu um garoto moreno treinando golpes com uma clava pequena.
Desconhecido - Olá, vejo que acordou. Meu nome é Khaotic Mohican e você como se chama?! - falando euforicamente.
Zanros - Meu nome é Zanros Fal- Me chame só de Zanros.
Khaotic Mohican - Hmm curioso..rsrs..prazer Zanros. E aí, me conta... o que aconteceu para você estar com marcas de feridas tão feias?
Zanros - Bem...fui caçar Rotworms com meu mestre e acabei sendo ferido.
Khaotic Mohican - Nossa! você tem até um mestre!
Zanros - Sim, e ele é um cavaleiro incrível! Eu quero um dia ser igual ele!
Khaotic Mohican - Não sei exatamente o que quero virar ainda.
Zanros - Você me pareceu ter boa habilidade com essa clava...
Khaotic Mohican - Hehe...Vamos virar ótimos cavaleiros então. - Disse ele com vergonha de dizer que nunca havia relado numa clava antes.
Captain Fearless - GAROTOS...JÁ CHEGAMOS!
Khaotic Mohican - Vamos! Suas coisas estão lá em cima com o capitão. Vou pegando minhas coisas. Nos encontramos jajá!
Zanros - Tudo bem! - Disse ele já subindo as escadas.
O capitão deu para ele uma sacola, uma tocha e uma caixa em embrulho de presente, e quando ele abriu, viu uma faca de combate.
Seu amigo ficou meio que com inveja, mas resolveu disfarçar. O capitão se despediu e os garotos seguiram subindo um pequeno morro, até que viram uma pequena casa. Chegando lá viram um cara pescando. Até que ele percebeu a presença dos meninos.
Desconhecido Pescador - Hey meninos, meu nome é Santiago. Vocês estão com frio e famintos, não estão?
Khaotic Mohican - Estamos sim. - Respondeu por ele e por Zanros, que percebeu que fazia muito tempo que não comia também e estava com muito frio.
Santiago - Bem, no segundo andar da minha casa tem uns casacos, com eles vocês podem se proteger melhor do frio e de ataques de animais.
Zanros - Obrigado senhor Santiago.
Santiago - Não precisa me chamar de senhor rsrs...Hey...se vocês me arrumarem algumas iscas no bueiro do andar de baixo, posso pescar para vocês também.,
e perguntou se estavam com fome.pediu para que eles trouxessem alguma isca para ele pescar mais um pouco.
Os garotos agradeceram novamente e foram para o andar de baixo. Eles mataram algumas baratas e levaram suas pernas para Santiago.
Khaotic Mohican - Você foi ótimo lá embaixo com aquela faca. Até parece que faz anos que você sabe usar uma...
Zanros - Eu aprendi a manusear espadas e facas com meu mestre antes de vir para cá.
Khaotic Mohican - Incrível! Mas vamos nos apressar enquanto a maré está boa para a pesca.
Quando chegaram lá em cima encontraram tanto Santiago, quanto uma mulher com uma mochila nas costas que estava conversando com ele.
Santiago - Aí estão os garotos que falei para você Amber. Trouxeram as iscas? Estamos todos com fome, não?
Khaotic Mohican - É claro senhor. Vamos Zanros, coloque-as nesse balde perto de Santiago.
Os garotos colocaram as iscas para Santiago e logo ele pescou alguns peixes. Acenderam uma fogueira e passaram a noite conversando sobre a ilha e contando algumas histórias macábras. Os garotos se divertiram muito e foram dormir.
No silêncio da noite Zanros ouviu um grito e levantou assustado. Ele e Amber foram ver correndo o que havia acontecido, e viram Khaotic Mohican caído no chão gemendo de dor e viram a estátua de uma cobra na parede disparando uma fumaça venenosa. Amber acionou uma alavanca e a fumaça parou.
Zanros - Kaothic, você está bem?!
Santiago - Precisamos arrumar ajuda logo ou o veneno vai se espalhar. - Dizia enquanto descia as escadas.
Amber - Vou levá-lo para a cidade. Lá tem gente que poderá curá-lo.
Zanros - Eu vou junto!
Amber - Não! Está escuro e não terá como eu cuidar de vocês dois à tempo, você está ferido também. Espere o amanhecer e durma tranquilo, amanhã você vai estar melhor e poderá ir até a cidade. Pode ficar tranquilo que eu sou bem rápida até...talvez a mais rápida de Rookgaard - Disse ela com um tom de metidez.
Santiago - Então vá logo, o tempo está correndo!
Amber - Fui - Disse ela já subindo as escadas com Khaotic no ombro.
Zanros - Ela é bem rápida mesmo. Tomara que ele fique bem.
Santiago - Ele ficará bem. Agora durma.
Zanros - Santiago...não entendo uma coisa...por que existe essa estátua que cospe fumaça venenosa?
Santiago - Esse é um mistério que sempre tentamos desvendar. O ultimo guerreiro que tentou, conseguiu criar essa alavanca que estanca o veneno que essa estátua cospe, esse aventureiro foi um Cavaleiro chamado Thorwulf.
Zanros - É ELE! Ele é meu mestre!
Santiago - Magnífico! Não sabia que ele tinha pupilos. Ele é um dos maiores cavaleiros das terras de Tibia.
Zanros - Sim, eu também acho - Diz Zanros com um sorriso no rosto.
Santiago - Bem, vá dormir, amanhã o dia será longo. Fique tranquilo que amanhã seu amigo estará bem.
Zanros - Obrigado. Vou tentar.
Zanros deitou na cama pensando em seu amigo, mas logo começou a pensar o quão magnífico era Thorwulf, e dormiu rapidamente sem perceber.
:sorcerer: Isso é realmente estranho, quem colocaria uma estátua que cospe fumaça venenosa ali?
Pergunta pro Izan ou pro Botas eles devem saber de alguma coisa,...
Agora, bico calado, esse texto em branco aqui não existe tá certo?!?!?!?!?!
Esperando o próximo capítulo.:sorcerer:
11-03-2012, 17:34
Danboy
Puts... esqueci de dizer...
Eu achei excelente a explicação que você deu para os "protect zone", foi muito boa mesmo! :y:
Só que para isso teve que colocar o Ferumbas de bonzinho :hmm:
:D
11-03-2012, 18:07
Senhor das Botas
Citação:
Postado originalmente por Second Mira Magis
:sorcerer: Isso é realmente estranho, quem colocaria uma estátua que cospe fumaça venenosa ali?
Pergunta pro Izan ou pro Botas eles devem saber de alguma coisa,...
Agora, bico calado, esse texto em branco aqui não existe tá certo?!?!?!?!?!
Esperando o próximo capítulo.:sorcerer:
Para impedir invasores/bisbilhoteiros?
Shinigamis são melhores, além de ninguém vê-los, eles te veem e te matam sem que você perceba.
11-03-2012, 20:16
Sombra de Izan
Diário
Eita que ta avançando muito bem o texto, mas se fosse depender desses ninjas troll do deserto seria muito mortal para todos, to aguardando.
11-03-2012, 21:20
Tseva
Interessante :)
Gostei de como a história está se desenvolvendo, te dou algumas dicas: Tire os sublinhados do primeiro post, eles atrapalham um pouco para ler. E também veja a carta que o pivete recebeu, "para o ele" veja se este "o" precisa mesmo ficar ai.
19-03-2012, 14:24
LucasTsunami
galera...infelizmente dando uma pausa no projeto aqui por problemas técnicos.
Obrigado e desculpem o incômodo.
19-03-2012, 20:23
Sombra de Izan
Capítulo
Opa ta de matar esse capítulo, muito bom mesmo, to acompanhando.