Mass Effect tem tão a ver com Skyrim do que Gran Turismo.
P.S.: Como universo e jogo, eu prefiro Mass Effect, mas Skyrim é mais grandioso.
Versão Imprimível
Mass Effect tem tão a ver com Skyrim do que Gran Turismo.
P.S.: Como universo e jogo, eu prefiro Mass Effect, mas Skyrim é mais grandioso.
Mass Effect é uma franquia sensacional, a integração de role play e ação que os caras conseguiram criar é incrível, esse jogo promete.
Quanto ao gráfico do Skyrim, ele usa Directx 9 e foi feito para não haver diferenças enormes entre a versão de PC e PS3 (que por sinal possui uma engine de quase 6 anos de idade), existe uma penca de jogos por aí com qualidade gráfica infinitamente superior.
To contigo.
E sobre os BUGS, acho que por algum tempo... acabaram.
Cara, BF3 exige mais de uma placa de vídeo melhor do que o próprio Skyrim. Porém o jogo Skyrim - as paisagens e a qualidade é mais bonita do que a do BF3.
Quando me mostrarem um jogo pra bater a perfeição do gráfico (não exigência de potencia de placa de vídeo) do Skyrim, eu troco de jogo.
Battlefield 3, Crysis 2 com texture pack, Metro 2033, Far Cry 3, etc têm gráficos bem melhores que Skyrim. Skyrim tem uma paisagem bonita e bem detalhada, o que deixa o jogo mais agradável de se olhar, mas mesmo assim, não acho que bata graficamente esses outros jogos que eu mencionei.
Gildão, mas o Skyrim de pc pode ter os gráficos extremamente melhorados com o lançamento dos famosos MOD's :D
Caraca, vcs viram o rebuliço que estão fazendo porque Mass Effect 3 tem casamento gay?
Contém spoilers.
PS: tanto Skyrim como ME3 são péssimos jogos, deal with it.
Galera, independente do jogo ser o melhor do mundo ou não, peço que vocês não comprem o DLC. Puta sacanagem ficar lançando DLCs junto com o jogo. Porra, DLC é pra ser algo extra, pensado após o lançamento do jogo, para deixar a experiência maior. Mas lançar DLC no dia do lançamento? É chamar os consumidores de idiotas.
Um vídeo sobre isso num canal que eu sempre acompanho:
Não é sobre o ME3, mas é sobre DLCs em lançamento.
Quanto ao jogo em si, tenho ME1 e ME2 mas ainda nem terminei o 1, portanto estou longe de jogar o 3.
EDIT:
Lendo um pouco sobre o jogo em outro forum que frequento, muita gente tava falando que é bem explícito que o DLC From the Ashes é descaradamente algo cortado do jogo principal e vendido separadamente, nem disfarçaram um pouco.
Leho, Capcom é mestre nisso, anuncia DLC's antes do lançamento do jogo, como é o vindouro Dragons Dogma, além desses vários Marvel Vs Capcom que depois do jogo original vem mais 3 jogos idênticos com a única diferença da adição de novos personagens.E eu fiquei muito puto com o BF3, fica lançando armas exclusivas pros que pagam o DLC, como por exemplo a FAMAS, arma que eu curto em todos os jogos que tem ela, no BF3 só pode ser usada por quem tem o dlc B2K, além dos 3 vindouros dlcs que vão adicionar mapas, VEICULOS FUDIDOS DE OVERPOWERED e armas igualmente overpowereds, obrigando quem já pagou pelo jogo pagar mais pra poder jogar de igual para igual. É foda!
Por mais que B2K seja um DLC caro, ele vale a pena ser comprado. Eu ainda não comprei porque minha LIVE acabou e porque eu quero dar uma atenção á faculdade, senão eu ficaria todo fim de semana plantado no pé do xbox jogando BF3. Não consigo sequer enjoar de jogar, de tão bom que o jogo é.
Esse DLC foi bem feito cara, embora tenha essas particularidades quanto aos itens especiais que vem junto. Eu também acho que a FAMAS deveria ser uma arma pra desbloquear no co-op e não vir num dlc pack.
Mas agora eu estou chateadíssimo com esse close quater DLC e parece que vem mais dois aí.
Agora mesmo, foda é a CAPCOM. Antes do jogo sequer sair, eles já adicionam 2-3 Dlcs com roupas alternativas, personagens e essas viadagens. Sem falar do ABSURDO (ABSURDO, SÉRIO) de Ultimate marvel vs capcom 3.