EBaa! sera mais um dos famosos? afinal ele é free.
Bomm, agora acho que vai ser dificil ele continuar, level cem é bom matar otros bichu, agora fik caçando em area de free em level 100 é meio dificil
Imagina level 200 free
Versão Imprimível
EBaa! sera mais um dos famosos? afinal ele é free.
Bomm, agora acho que vai ser dificil ele continuar, level cem é bom matar otros bichu, agora fik caçando em area de free em level 100 é meio dificil
Imagina level 200 free
Doente nada!Citação:
Postado originalmente por Knight Dellan
Esse tipo de pessoa aí faz alguma coisa diferente para entrar para a história do tibia
Esse tipo de pessoa não quer ser´apenas "mais um player"
Eu vou ser o primeiro sorcerer lvl 100 free xD, to lvl 31 ainda, falta só 69, hehehehe. Zueira a parte esse cara é o fenômeno de verdade tem que ser muito habilidoso e ter muita paciência para isso.
100? eu axo q naum....
http://img2.uploadimages.net/68473115994300.jpg
MEU CONTERRÂNEO!!!!!!! HAIL PASSO FUNDO!!!!
vlw galera xPPPPPPPPPP
~~hail passo fundo~~
pipoca com aids naum eh o otro char dele, eh ele, soh q tomo lockname xDCitação:
Postado originalmente por Lord Alucard
Alem disso a paciencia q ele tem viu!Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
imagina se ele morrer, q tristeza deve dar
heuaheAEAE
eh....e ele ja morreu qndo tinha acabado de pega o lv 100 e volto pro lv 96.....haja paciencia.....Citação:
Postado originalmente por caiOHawk
Sinto muito, mas a Selphie, de Calmera, conseguiu Level 100 como Free Account antes do Contador de Historia.
Na verdade, ela foi até o Level 103 sem jamais ter pago uma Premium Account, e até apareceu no Tibia News por causa disso. Atualmente, ela é Level 106, mas tomou vergonha na cara e comprou uma Premium Account. ;)
Tá que o contador não seja o primeiro level 100 free, mas é pelo menos o primeiro level 100 free account em mundo PvP, e é o primeiro level 100 free que é meu amigo, gente fina o cara!
Hail Pipoca!
E outra coisa, ele não vai por P.A., pelo menos eu acho, e a mina de calmera pôs.
[]'s