Me interessei. ASHUASHDUASHUADSHUDSAHUDSA
Versão Imprimível
Me interessei. ASHUASHDUASHUADSHUDSAHUDSA
Ah, com certeza vai ter de se preocupar com mortes sim! Esqueceu que o objetivo do server inicialmente é melhorar o sistema de PvP? :P
Os resets não serão necessariamente completos. Muito provavelmente serão resets de 1 ou alguns dias no máximo (dependendo do problema que queiram testar/corrigir). Mas pode ser que ocorram resets full. Portanto, não tenham "dó" dos seus chars nesses servidores! Considerem como um servidor 4FUN
@Topic: vamos ver se agora os sistemas de PvP, balanceamento, etc. são desenvolvidos mais rapidamente.
Eu previ o futuro!!! :ohcrap:
Sabia que nesse ano iam acontecer mudanças no Tibia. E parece que agora vão mexer em tudo! Talvez eu até volte a jogar :D
Tipo, você mesmo respondeu já o que eu penso, tipo, como haverá resets, eu não vou precisar ficar bravo quando eu morrer, estilo no D.B.M., afinal lá pelo que eu to pensando aqui vai ser uma zona estilo test server pvp.
Só faltou o double loot pra vira um ot msm :>
Fiquei curioso, com certeza eu irei participar dessa também :y:
Nossa, imagina se tiver que criar o char, começar do zero, seria mto mto TOP
ninguem com grana, com set, nem umnoob pra dezer assim
Noob [8]: me da algo?
Noobinho [8]: mais eu nao tenho nada :/
serio mto bom
ufa, lá se vão os oteiros e botters do meu server pra esse aí pra tentar pegar top desacreditando nos resets x))
APROVADÍSSIMO :y:
Essas ultimas atitudes da Cip tem me deixado muito animado quanto ao jogo, da pra ver que ela ta querendo ganhar novos jogadores, e deixar o jogo mais atraente para nós.
õ/
Isso é um sinal de que eles tão percebendo de que Tibia não anda tão bom quanto antigamente