Faça as palavras de CJean as minhas.
Não entendo como alguem pode gostar de rook '-'.
Mas um dia eu crio um char lá para ver as quests novas.
Versão Imprimível
Faça as palavras de CJean as minhas.
Não entendo como alguem pode gostar de rook '-'.
Mas um dia eu crio um char lá para ver as quests novas.
CJean é um cara polêmico. Primeiro vem com uma de Jack Foxy vilão, depois diz que "Banjo Tooie > TLoZ: Ocarina of Time" quando na verdade é "TLoZ: Ocarina of Time > Banjo Kazooie > Banjo Tooie", e agora diz que Rook é ruim. Ele quer é causar discórdia. re
LKFHSJHKÇSFLHLSFKHLSJ Aquele livro... Foi muito mito. É, eu concordo contigo, rook é a melhor parte. Dá pra fazer muito fervo. Principalmente pra mim que nem ligo muito pro jogo todo em si, rs
Mas não é jogar para aparecer. Tá, farei uma analogia aqui com jogos bem diferentes: Skyrim e Tibia. Mesmo com a distância filosofal dos dois jogos, ambos são de RPG. A diferença é que em um dá gosto curtir o RPG do jogo, dá pra fazer muita coisa. No Tibia, obviamente, é mais limitado. Sem falar que EU, EU, EEEEU não consigo me divertir sendo um aventureiro no Tibia, que explora os mistérios do jogo e descobre novidades. A vida é muito curta pra descobrir tudo que tem em Rook. :fckthat:
E é assim dessa maneira que eu acho mais interessante "desperdiçar" meu tempo caçando criaturas que dropam grana e itens bons. :a
Não é discórdia. É opinião, gosto. E isso não se discute. :truestory:
E sim, BT > BK > Zelda. :y:
Bela fake Tiozin, ainda mais feita com imagens do próprio tibia, que pena que hoje em dia Tibia nao é mais o mesmo, infelizmente a magia que existia antes hoje quase nao existe mais, hoje tibia é baseado em 5 palavras: bot, level, bot, loot, bot
@Cjean
Meu avatar que é bom nada né safadenho...
Todo rooker é bombardeado por essas perguntas, eu como um deles sempre tentei responder, mas agora só digo: "Só sendo um rooker para entender".
* * *
Muito boa a tirinha, mas creio que faltou uma `trap` que denunciasse a super-proteção ou bênção disponivel para os jovens guerreiros....
Antes que digam, entendo que essa proteção impeça o abuso por parte dos mais experientes, mas a bless total é fatal para os proprios newbies. Acostumam-se com isso e depois choram quando perdem tudo em mainland. u.u
Os Deuses estão mimando os newbies!! :aah:
* * *
Continue com tirinhas que envolvem Rookgaard ;D
Cara, eu gostei mas...
Se uma fake é feita com Screnshots do Tibia.......
Ela ainda é uma fake? :fckthat:
Se não tivesse feito aqueles ultimos quadrinhos e tal...
Apropósito os mapas da Cip estão bem bons! D8
E belo nick tbm... Daonde veio?
HAHAHA
Bem, esqueci de mencionar que as falas foram colocadas pelo Fakerlab Desk, então acho que é uma fake mesmo...
O nick do meu char surgiu de uma intensa combinação de nomes passados...
Já tive milhares de tiozinhos no tibia, e o Leproso veio de outro char de um amigo meu. A combinação foi inevitável ;)
Aliás, eu sempre me diverti muito na hora de criar nicks no Tibia...
A nível de informação, esses são alguns dos chars que eu tenho hoje:
http://tiozinhoster.files.wordpress....hars_tibia.png