Leio bastante e trabalho no pc.
Versão Imprimível
Leio bastante e trabalho no pc.
Pergunto pros outros oque eles fazem. tão 2009
Faço o que a maioria faz...
Vejo videos no youtube, entro muito em sites de noticias, uol, yahoo, globo, terra, uso bastante o google, wikipedia, hotmail, facebook, sites de curiosidades e coisas interessantes, do uma zapiada no ebay e no mercadolivre...
Tudo isso de olho no homebroker e na oscilação da LLXL3
A internet já se tornou algo 100% na minha vida, coisa de acordar de madrugada para responder algum e-mail ou tweet.
No PC eu costumo frequentar o OFF, Youtube, jogar alguma coisa, ver quadrinhos, ler blogs, etc... Fora coisas mais importantes como pesquisas, trabalhos, etc...
Quando não estou no PC, sempre estou no celular com o Twitter, E-mails e coisas referentes ao trabalho.
E sempre vejo algumas coisas no cell como 9gag e pokememes.
Eu assino uns 50 canais no youtube, o que me dá no máximo uns 10 vídeos diários pra ver.
Eu escuto 5 podcasts, praticamente tem um por dia pra escutar.
Frequento o off-topic e o VT da Uol.
Tem twitter, notícias, facebook etc pra ler.
Tem jogos pra jogar.
Acompanho American Idol, Walking Dead, The Office, Two and a Half Men e The Big Bang Theory.
Leio uns blogs.
Vejo tirinhas no f7u12 do Reddit.
E tem o 9Gag
Cara, eu acho que as coisas pra se fazer na internet podem se dividir em entretenimento, comunicação e cultura.
Entretenimento é jogo, youtube, 9gag; comunicação é facebook e tal; e a as pessoas acabam esquecendo da possibilidade cultural.
Dá pra aprender muita coisa na internet, cara. É só você querer e procurar.
Baixo músicas/filmes/seriados, além de redes sociais.
Estudo.
Bons tempos aqueles que a Internet não existia ou era so para SUPER RICOS '-'
A internet tem diversas utilidades.
Uso pra jogar, ouvir musicas, estudar, assistir doumentários, filmes, animes, uso para ler.E estas são somente alguma das coisas que se podem fazer com a internet.Seu aproveitamento nela é equivalente ao seu aproveitamento fora dela.Afinal, mesmo na internet ainda é possivel socializar e divertir-se com amigos.