Assim como você ele tem todo o direito de utilizar o fórum e postar o que QUISER.
@topic
Acho que é o Mage Full, então parabéns ai!
Versão Imprimível
Lembra que você disse que só vem aqui pra dar risada das respostas das pessoas?
Pois é, você também nos faz dar risadas.
:awesome:
Errado cara, pelo jeito da pra perceber porque você tem pontuação negativa, não sabe nem as regras do fórum, tenso. =X
A pontuação negativa que eu tenho foi me dada pelo Edu Apokalipse e o comentário aparece isso: *. Quando perguntei o motivo era estava sendo ironico ou rustico nas minhas respostas...
Em todo caso, não estou descumprindo nenhuma regra postando aqui, não vejo motivos para me banirem =\
Acho que ele não se referiu a você amigo, o quote foi ao usuário BooooM.Citação:
A pontuação negativa que eu tenho foi me dada pelo Edu Apokalipse e o comentário aparece isso: *. Quando perguntei o motivo era estava sendo ironico ou rustico nas minhas respostas...
-topic:
Mage full? gratz !
Esquecendo essa discussão super útil: o que é interessante?
Parabéns, charlover, menos milão na conta.
Ixe cara, rlx na maionese ai, não falei de você sobre a pontuação negativa, falei do outro carinha.
Leia direitinho antes de postar pra não dar cafundex. >.<
@
O interessante dele, é mostrar o charzinho que ele comprou com fefe hat, isso que é interessante pra ele. D:
Pra mim é apenas um mage bot agora. :P
Edit:
Tem (acho que não, mas é o que aparece ali) 22 anos e não é homem pra assumir o que faz.
Fica falando que não sabe porque as pessoas não gostam dele, que não tem motivos pra banir, blablabla...
Continua fingindo ser o inocente e rindo do que os outros dizem sobre você com seus amiguinhos, pois afinal, o que muda, né?
Só tente ser mais homem pra postar aqui. :)
vou te dar mais rep pelo addon.
parabéns ai
hatters gonna hate.