Pra mim eles tão certos. Eles dominam no servidor, logo ditam as regras e joga quem eles quiserem. Ganharam a war não ganharam? Mostraram que merecem, não? Então pronto.
Versão Imprimível
Pra mim eles tão certos. Eles dominam no servidor, logo ditam as regras e joga quem eles quiserem. Ganharam a war não ganharam? Mostraram que merecem, não? Então pronto.
Agora me responde: o que tem a ver o c* com as calças? Quer 2 unjusts per kill? Vai pra Hardcore PvP. Lá você pode matar quantos quiser! Nem skull tem, muito menos swap!
<procurando nas regras do Tibia onde diz que a guilda "dominante" tem o direito de fazer merda no servidor>
É, não achei. :(
Infelizmente é isso daí mesmo. Todo mundo PvP que conheço tem alguma guilda dominanteganhado dinheirofazendo esses "vale-PA" ("vale power abuse") - pois é exatamente isso que quem paga acha que tem direito.
Consequências disso:
- Destruição da comunidade
- Esvaziamento do servidor (afinal, "não gostou, paga transfer", certo?)
- Destruição da economia
- Dificuldade para realizar tarefas que exigem trabalho em conjunto (world events, etc.)
Fico imaginando se eu fosse um Zé Ninguém (ou seja, ninguém me conhecesse) no servidor onde eu jogo normalmente... Nem sei se estaria mais por lá.
Será que essa molecada não entende que um servidor vazio é pior pra eles? :yuno:
entao gryllo, eu nao me expressei bem, mas quis dizer o seguinte:
que na epoca que eram 2 injusts por kill o power abuse era maior do que hoje em dia.
o unico fato q é pior hoje em dia sao os respawns, porque a quantidade de botters é muito grande, eu particularmente nao uso, e nao encorajo pessoas usarem...
só q vamos pensar de 1 forma, cada server de tibia é 1 mundo.
mundos tem regras, conflitos, classes, classes dominantes, pessoas diferentes que interagem entre si, por isso ocorrem essas coisas de war e power abuse...
Tibia ja era mesmo hein? :(
E não por culpa da cipsoft como muitos dizem, mas por culpa desse tipo de player que não consegue enxergar um palmo a frente do nariz e acha que o jogo inteiro é dele. Como o Gryllo disse, ja ja o mundo esvazia e fica uma merd*, como varios outros mundos ja estão...
Ganhou a war? Quer ter privilégios? Beleza, só não estraga o jogo inteiro dos outros ;)
Infelizmente, Tibia não é mais Tibia :\
Uma pergunta..
Isso não é contra as regras?
Tudo bem, tudo bem.. A guild ganhou uma war certo? Mais ela não tem direito de fazer isso não.
E a diversão dos outros players?
Seus argumentos são cômicos.
Sim, os mundos têm regras. Estas são estabelecidas pela empresa Cipsoft GmbH.
O que bot tem a ver com power abuse? Pra justificar o que você diz, nada.
Wars acontecem? Sim, mas hoje elas são mantidas pelos zilhões de crystal coins que as guilds como a sua conquistaram ao longo do tempo com o NG, Elf, Mage e Neo... Isso não me parece lá muito justo.
Pessoas como você me dão asco. Me envergonho de você ser do meu estado e do meu server.
pelo amor de deus isso é um jogo vcs ai falando de regras solidariedade bla bla bla eles matam lutam war fazem o que querem eles ganharam a maldita guerra dentro de um jogo 2d qm acha ruim a tal regra q eles colocaram façam a mesma coisa junta um time tenta ganhar e se ganhar e tiver o server em sua mão EU DUVIDO QUE VOCÊ IRA PENSAR NOS NEUTROS! bando de hipócritas...
Nem todos jogadores são da mesma laia de gente egocentrista como vocês.
Já fui vice em uma guild que venceu war, e nem por isso me sujeitei a dar power abuse em alguém.
Primo pelo bom convívio e crescimento mútuo, mané.
Em tempo: já ia me esquecendo... Vou jogar algo 3D ou então bottear durante alguns anos e juntar um time com mil criancinhas wannabe pra ganhar de outro igualzinho.
nossa como vc é intelectual... confesso a você q tive q procurar no google essa palavra q vc disse "egocentrista" mas vc vai me desculpar seu lugar não é no tibia ou até em jogos 3D vá pra alguma ONG sem fins lucrativos para promover a paz no mundo e a ordem, pq vc ta fazendo isso no lugar errado.