é só olhar no site pelo nick do cara, pow
uhauhauhuaha
Versão Imprimível
Pvp Master você!
Brincadeira.. os outros caras vacilaram.
Parabéns!
legal cara... ja corri da maior guild pk de grimera inteira com mais de 15 caras atras de mim e eu com soft na bp sem bless... e mesmo assim nao criei topico pra isso :/
Hoje em dia os botters estão tão nerds que deixam la jogando sozinho, mas com alarme bem alto e quando toca vem correndo ver o que está acontecendo.
Impressionante como não conseguem largar o vicio.
Att,
Mythologic Declive.
HAHAHAHA'
Dahora cara!
É estas aventuras que deixam o Tibia legal..
Aquele frio na barriga;
Sei que o tópico é meio antigo, mas eu não poderia deixar de comentar que é engraçado ver piá de mundo Non-PvP tirando o feito do moleque. Parabéns. Como disseram, é esse tipo de coisa que deixa o jogo legal.
Hoje, infelizmente, o PvP foi deixado de lado. Saber atacar ou fugir de alguém não é mais prioridade. Mas, mesmo com tudo isso, ainda podemos rir muito de situações assim. Talvez não por dar uma fuga alucinante, mas sim pela noobice dos botters de hoje em dia.
Não entendi os caras que ironizaram o manolo.
Ele cumpriu um feito importante pra ele, conseguiu fazer o que não imaginaria e achou que deveria compartilhar com a galera isso. Só aqui vi mais conteúdo que na metade dos tópicos da Taverna no Off-Topic, por exemplo.
Acho ele mais foda que qualquer outro HL que venha contar o seu incrível achado de alçar level 2035006035 na base da trapaça.
Semper Fidelis
tá de parabens! =D
eu tenho vontade de jogar em pvp pra ver como é isso....
embora a sensação eu já tenha sentido (toda vez que encontro alguma criatura que não dou conta... kkk e tenho que sair correndo loucamente)...
Vida loka tamo aqui de passagem, é nóiz q voá bruxão!