Você ainda pode usar a ajuda das pessoas pra montar um bom deck, enquanto existir correios não porque desistir sempre tem como ajudar.
Versão Imprimível
riariairia!!
Pensei que era um jogo de fórum, nem imagino como é isso já que eu era inimigo dos jogadores de Magic quando eu era guri. Terei que comprar esse deck (depois de descobrir direitinho o que é um)
Quanto custa isso? Alguém poderia me mandar um link via pm
edit: deixa quieto, achei onde comprar. Só preciso saber o que exatamente.
edit 2:
Cara, qualquer deck dá na mesma coisa?
Tu falou em montar deck, isso significa que quem manja de personalizar um deck automaticamente venceu?
Qualquer jogo de card game é feito de estratégias, enquanto melhor a sua estratégia mais fácil de você ganhar. Ter cartas boas ajudas, mas não adianta nada ter todas as cartas e não saber usá-las.
Todas as cartas são diferentes, logo todos os decks tem vantagens e desvantagens eles não são iguais.
Vou montar um novo deck, até mês que vem compro algumas cartas.
Ou Andrew_, você acha que compensa comprar deck/buster da copag ou comprar cartas em ingles?
Bah, até participaria, e talz, mas não tenho uma única carta lol (aprendi a jogar recentemente)...
Se fosse alguma Liga online até jogava, mas na RL nem rola =S
Agora pensando melhor, vou esperar pra jogar o TCG Online mesmo.
Estou passando por uma faze dificil agora e não me contento com starter deck.
Eu teria que comprar pelo menos 3 starter deck e 2 box de booster.
Oque daria uns 700 reais, oque não tenho agora, vou financiar um AP dai vai fica apertado demais.