Então pessoal do LT, esse aqui vai ser meu primeiro post, e eu não garanto que ele vai ficar muito bom, então... é isso. É o seguinte, quando o Pleonasmo me convenceu a fazer o LT, eu só tinha SS a partir da minha primeira task de tarantula, e também não garanto a qualidade das imagens, aí vai:
Essa aí é da primeira task mesmo... 6 tarantulas :megusta:
... Merda acontece, acabei de ver aqui no PC que as SS's da primeira task são só essa aí de cima, a da Hide (que vocês vão ver já já), e os equips, skills, e tals:pokerface:.
Segue a SS da Hide:
Tirei print bem na hora que eu soltei o flam que matou ela.
O loot da Hide eu perdi a SS, mas foi algo tipo: 1 knight legs, 1 terra hood, 2 spider silk, uns 120 gp, e o resto eu não me lembro, se é que teve resto.
Agora é o seguinte, acabada a primeira task, ótimo, fui pra cidade, botei o loot no market (pelo preço médio que eu tava vendo lá), inteirei os egg's (o Pleonasmo, meu mestre, sempre fala pra eu andar com pelo menos com 100 egg's) e fui pedir a segunda task pro Grizzly Adams.
Pedida a task, segue algumas SS's dela:
Essa aí foi foda, 7 tarantula lurada em mim e ainda tive que me segurar pra não jogar o PC pra cima, por causa do MALDITO EXAUSTED!!!
Essa aí foi uma das SS mais orgásmica que eu já tirei, fala que não ficou foda essa escadinha com uma GFB em cima? :megusta:
Então, no meio da task, acontece que... eu upo pro level 33, finalmente!
:awwyea::awwyea::awwyea:
E no caminho da saída da cave, pra ir comprar minha tão sonhada WoI ...
5 tarantulas de brinde :biggrin:
Então pessoal, por enquanto é isso. Vou tentar atualizar o LT sempre que puder, e não se esqueçam, o Sampaio ama vocês! -q