Maceio lol olha o que eh a tecnologia.
os pais desses cara taum bravo pq pararam de colher banana prajogar tibia.
Versão Imprimível
Maceio lol olha o que eh a tecnologia.
os pais desses cara taum bravo pq pararam de colher banana prajogar tibia.
A situação de samera é caotica :/ Não da para jogar la :/ Maceio simplesmente tomou todo o server, infelizmente :/ e afina lso querem maceio nu poder? e fodasse o resto, sai de la depois d levar uns 5 PA do mosufete do abna, tobias etc....
Quem joga ou ja jogou em samera sabe....ou vc vai la e puxa o saco dos nerds de maceio ou vc eh hunted forever?
HAIL RESISTENCE!!!! (se tivesse char ainda, eu tria la morrendo nessa war, lutando por todos meus amigos q sao poucos em samera)
FUCK MACEIO!!!
flw amigos d samera, espero q um milagre aconteça e vcs ganhem essa war com toda a força q vcs tem dentrto d vcs :D jogando solo plx :D
Enquete: qtos players será q tem no Sandler Riot??? UHAuHAuhUAhUAHuA
Video bom
No tibia é assim, o mais forte domina.
Maceio dominando server? eca!
já chego computador lá? porq coca cola eu sei q nao, tem uma placa lá: "breve aki, coca cola"
é foda esses cabeças chatas tentando dá uma di fodão..
prefiro meu char lvl 50 di boapelo menos fui eu ki catei os lvl todo du ki racha 1 char lvl 100 com 10 cabeças +
fala sério
Hail resistence
eh isso aew porra !!!
~~HAIL MACEIÓ !~~
Cara, que vidio mal explicado pqp, num da pra entender nada q q ta acontecendo po. Vidiozin bem sux na minha opinião
Citação:
Postado originalmente por Sanguinary Mage
Eh...eu morri =(
mas foi erro de estratégia nossa...
ainda naum vi esse video, eu vi a mesma coisa gravada por outro cara...
Mas foi foda, pq cabo dando tudo errado....
mas logo logo via ter mais videos e vamos botar a paz em samera..
Naum sei quem eh vc.....naum reconheci ppelo nick auqi.... mas vlw =))
c o cara q tah filmando eh neutro pq ele tah healando os q tava na war :rolleyes:
norsa, nem sabia que o video tinha vindo parar aqui.
Pow, agora que eu to vendo, tem muita gente de samera aqui no tibiabr, apareçam lah na seção de samera e no jornal.
Os links tão na minha assinatura.
nice video =P