Haha,vc fala do cara postando só pra ganhar posts e vc faz um double xD
Btw,é dificil mesmo,eu aliás tenho muito azar pra loot,nem preciso falar q nunca consegui dsm tbm né?
Versão Imprimível
Haha,vc fala do cara postando só pra ganhar posts e vc faz um double xD
Btw,é dificil mesmo,eu aliás tenho muito azar pra loot,nem preciso falar q nunca consegui dsm tbm né?
Poxa, acredite ou não, quando eu caçava só DL eu pegava pelo menos 1 DSM por level e 1 ou 2 RH.
Depois nunca mais fui matar um deles... talvez tenha mudado um pouco, não sei.
eu to caçando dl, desde o level 68, agora to no 71, ou seja a pouquissimo tempo. pelo que o pessoal anda dissendo devo ser super sortudo, pois ja dropei 3 royal helmet, e 2 tower shield.
Mas a DSM, realmente não veio ainda, espero que venha em breve.Isso se eu continuar jogando.
Boa sorte nas hunts ai xD
Jogo tibia ha 10 anos, e ja peguei 4 DSM, acho que ganhei de voce =P
Dsm nunca veio pra mim tambem...ta mais facil catar stuffed toad de witch do que DSM de DL auhsauhsau
nunca fui de caçar dl, devo ter matado um total de 15 até hoje e caiu dragon lance e tower shield.. e olha que sou azarado pra loot, nunca me vem rare.
joguei no ed do lvl 86 ao 104 nos dl... 1rh pra contar historia nesse tempo só, o resto tudo tower shield
no rp, fui 2x no dl de dara, cada uma sai com 1 dsm aheuahueahuhea
aaa, mais facil tirar dsm das res surprise bag que dl. tirei 2 desde o inicio dos eventos xD
13:39 Loot of a dragon lord: dragon ham, a dragon scale mail, 76 gold coins, a green mushroom
Depois de ver o tópico fui passear em PoI e o resultado está aí.
cacei DL desde lvl 70 e pocos no Antis, parei antes de chegar no 80 acho... catei uma DSM nesse tempo, acho que 1 ou 2 tower shield, e 1 ou 2 fire sword tbm...
No meu pala em Unitera, cheguei a catar RH quando caçava eles free acc em Venore, e os outros loots de sempre tbm... tower shield, dragon slayer.
Mas foi isso, 1 de cada na vida e olhe lá
Fiz 2 hunts de 3 horas cada e dropei 1 DSM...
Acho que hunts que duram mais tempo tem maior chance de dropar algum loot :thoughtful: