Dafuq did I just read?
:smile:
Isso é uma obra de arte cara.
De tão nonsense que foi cheguei a curtir ^^. Parabéns.
E o CJean ficou tocando piano até quando? :ohcrap:
Versão Imprimível
Dafuq did I just read?
:smile:
Isso é uma obra de arte cara.
De tão nonsense que foi cheguei a curtir ^^. Parabéns.
E o CJean ficou tocando piano até quando? :ohcrap:
ÇSRJFJGSOPJGSUOR Valeu mano. Ele ta tocando até agora...
Que coisa maluca HAHAHA
Eu gostei dos cenários, ri de algumas partes
Eu não entendi a parte na casa do Diferentaum... Eles tavam jogando baseball...? ou o que? o_o
A história ficou totalmente randômica! Isso por um lado é bom, porque reforça o Non-sense que você queria dar a sua fake... Principalmente porque era um sonho, e nos sonhos geralmente acontecem coisas assim. Por outro, deixa o leitor perdido... Eu fiquei bem perdido em algumas partes :(
Para os desavisados, Für Elise = Música do gás
Era bets... SabEe? O jogo com a garrafa que PARECE (ou lembra) baseball.
Isso aí, bets. IAUHEGIAHGIGJLKAHDG "Música do Gás" eu não conseguia lembrar do que era, aí pus o nome normal, skfjhjfghsfjk - bom, esse é o problema de uma non-sense, deixar nego perdido, haha
Bets? Mas eu pensei que estavam jogando taco... :yuno:
hehehehe, fake bem non-sense e engraçada, me senti assistindo certos desenhos novos. hummm, é isso.
Ficou legal :D
CJean, é a mesma coisa, é aquela coisa, cada região, chama de um jeito '-'
Rapaz, eles jogando bets foi genial. Lembrou-me de minha infância.
Bem sem-sentido mas chega a ser legal de certo ponto, já que era tudo o sonho de um ser ébrio.
Não tem muito o que dizer, só acredito que você estava delirando quando criou tal história.
Tá aí um tipo de fake que eu gosto. HUAUHAUHAUHHUAHUAHUA
E eu não sei como as pessoas ficam confusas com esse tipo de fake. http://forum.imguol.com//forum/image...n_lolsuper.gif
Mas ninguém quebra meu gato, martela minha cabeça e me chama de chato na mesma fake. :reactionface:
TACO > BETS (?)