~Arctic
Que é isso, de nada! Que bom que levou na boa minhas críticas, essa era a ideia mesmo (:
~Tópico
Estou sumida, mas não vou deixar o Pássaro de ouro sem um fim. Antes do término deste feriado porei tudo em ordem. Obrigada pela compreensão.
Versão Imprimível
~Arctic
Que é isso, de nada! Que bom que levou na boa minhas críticas, essa era a ideia mesmo (:
~Tópico
Estou sumida, mas não vou deixar o Pássaro de ouro sem um fim. Antes do término deste feriado porei tudo em ordem. Obrigada pela compreensão.
Eu sequer ia passar por esse tópico, mas depois do comentário do Mestre Shake, me senti meio que obrigado a falar.
É provável que eu devesse começar falando um pouco sobre os textos aqui expostos, mas não farei isso. Primeiro, preciso ser sincero: não li o gigantesco texto do Arctic Wolf (espero que me perdoe pela preguiça!). Então, se é pra deixar um de fora, prefiro não falar de nenhum.
Na verdade, eu vim para falar sobre "somos ótimos". Porra, nós somos fodas pra caralho. Já perdi a conta de quantas vezes disse isso, mas vou continuar repetindo para que ninguém nessa seção se esqueça: têm escritores realmente bons aqui. Não sei como caíram nesse buraco abandonado do TibiaBR, nem sei quando sairão, mas o fato é que me sinto orgulhoso por estar dividindo o mesmo espaço de vocês.
Abraços.