então galera estou pensando em adiar pra mias 3 dias... oque vocês axam??? algumas pessoas me pediram em particular...
por hora se não houver problemas vou adiar pra mais 3 dias ...
Versão Imprimível
então galera estou pensando em adiar pra mias 3 dias... oque vocês axam??? algumas pessoas me pediram em particular...
por hora se não houver problemas vou adiar pra mais 3 dias ...
Bom galerinha terminei o meu, na verdade fiz ele agora pois o Grafite comentou no almoço e eu tinha me esquecido. Daí fiz correndo porque o que vale é participar.
Fiz meus dois personagens favoritos, Hyoga de Cisne e Gohan.
Usei Fireworks e meu Mouse velho de guerra. : Fckthat:
http://i43.tinypic.com/mwtqg4.jpg
Flw boa sorte a todos, gostei do da Bela~ :y:
Olá, galera. Terminei o desenho há dez dias, mas, usando a estratégia do Grafite, me segurei e estou jogando agora o elemento surpresa.
Foi, de longe, o que eu mais demorei a fazer. A complexidade da cena é imensa.
Mas, chega de papo, vamos ao desen- OPA. Liguem a música \/ e leiam o texto antes.
http://fc08.deviantart.net/fs70/f/20...ck-d4qyuz8.jpgCitação:
“O Mangá da minha vida”; um título muito mais que coerente, visto que desde 1997 eu me deixo mergulhar nesse mundo de fantasia, onde posteriormente ser-me-iam ensinados valores importantes do xintoísmo japonês que são ignorados por nossa sociedade. Também as dezenas de frases épicas, os diálogos decorados, os ensinamentos, as piadas. Sem contar que a contribuição para a minha formação artística é incalculável. Minha vida sem eles seria reduzida a fragmentos separados entre si, sem uma ligação, um motivo, porque são várias as vertentes que a arte do mangá me trouxe.
Diante disso, é inconcebível criar um desenho no qual não se contaria a presença de qualquer elemento do trabalho abaixo. Parafraseando, cada personagem, cada objeto, cada milímetro desse desenho é essencial para a obra como um todo, não podendo ser retirado.
Foi difícil, consequentemente, a tarefa de escolher um só personagem para “inscrever” no concurso. Mas logo me veio a solução. Observem, ao centro do desenho, o personagem que não parece pertencer a nenhum anime específico. Sou eu. Na verdade, eu no auge da minha infância, em 2003~2004. É o único personagem que poderia, sozinho, representar tudo o que os mangás são para mim. “E de qual série ele faz parte?” Ora, o que seria a minha vida se não um grande mangá? :D
deviantart: http://juliawestwick.deviantart.com/...lius-287161172
Demorou mas CHEGOU! 8D
Depois de 1h de esboço e 8h de lineart e 11h de pintura VALEU MUITO A PENA, MEU SANTO CRISTO!
Cara, Yu Yu sem dúvidas foi o único anime de minha infância que não perdi UM SEQUER episódio (sério, eu não gostava de dragon ball, só do Z em diante). Yusuke com apenas 14 anos se jogou na frente de um caminhão para salvar um garotinho, lembro que fiquei em choque!Citação:
JÁ NEM SEI DIZEEEEER!
QUAL DESTES LUGARES ME DÓI MAIS!
MAS SEI ME DECIDIR, PORQUE CRESCI!
SOU FORTE E ESTOU PRONTO A LUTAR!
Kuwabara lembra meu primo e_e"
Um shounen sensacional! Das cenas que me marcaram, acho que foi:
O 1º lei gun na nuca do diretor fdp do colégio kkkkkk!
Quando um youkai diminui o Kwuabara de tamanho e quebra seu braço. >.<"
A arena toda destruída pra começar a luta, Toguro foi buscar uma novinha no ombro -.-
Todas as transformações de Youko *-*
Yusuke no modo metade youkai ÉPICO!
E é claro, o final *-*
Lembro-me que eu era apaixonado pela última End do anime, e era o último episódio. Eu fiz uma gambiarra na tv com o micro system lá de casa e gravei na fita cassete pra ouvir no walkman d*o*b
Aí vem o youtube e me faz vomitar arco-íris!
Nostalgia... doce! MAS É AGORA!
TENHO A HONRA DE COMEÇAR O TORNEIO DO MUNDO DAS TREVAS!
E OS PRIMEIROS A LUTAR SÃO:
.
.
.
http://img839.imageshack.us/img839/9...erhakusho2.jpg
- Personagens F.A: Maversoul, Claire Atwood, Blajjon,
- Personagens Hakusho: Yusuke, Koenma, Kuwabara, Hiei, Kurama, Keiko, Pu e Botan.
- Participação especial Julia rapaz e Devorador o//
Depois do que a Julia disse eu fiquei sem palavras e portanto nem sei o que falar só que pensei que seriam grandes desenhistas que estariam participando do concurso mas devo confessar que não esperava trabalhos tão expendidos e que nunca tinha parado pra pensar no quanto o mangá tinha influencia em minha vida mas agora tudo faz um completo sentido, a minha vontade de desenhar, escrever contos fantásticos o meu humor de frases inteligentes e completamente ensaiadas kkkkkk por tudo isso eu posso dizer que estou apto a participar do MANGÁ da MINHA VIDA. :y:
http://img263.imageshack.us/img263/6797/img010jz.jpg
Meu deus do céu os trabalhos pra min estão todos ótimos mas a @regiph é muito show adorei o seu desenho e a @Julia que veio toda equipada pra competição já foi soltando sua beyblade e puxando a tessaiga e sem falar no @Maversoul e na @Bela com trabalhos que incluem até BÔNUS kkkkkkk
né por nada não mas o Fun Artes é a seção que fez o melhor concurso de todo o fórum até hoje só por saber que posso ficar até em último lugar já é o bastante ''Somos fods nos esculacha''
Até +
Lindos trabalhos galera... vou fechar pra preparar a votação...
Acho que não há dúvidas do empenho do joeherys pra participar do concurso, não é? Pra não reabrir o tópico, vou postar por ele, já que foi entregue antes do prazo realmente acabar. (Se quiser mandar uma mensagem sobre as suas escolhas e falar um pouco das motivações, eu edito aqui).
http://img13.imageshack.us/img13/327...nhavida162.jpg
Boa sorte a todos! :)
s=D|--<
Edit: Mensagem do joeherys sobre o desenho...
Materiais: Lápis 2-B, lápis 8-B e borracha.
Mangás:
Naruto
Hunter X Hunter
Dragon Ball (e DBZ)
Slam Dunk
Inu-Yasha
Yu-Gi-Oh!
Pokémon
Bem... Cada um desses teve uma importância mto grande pra mim. Acho interessante falar de um por um...
Naruto - Foi o que acompanhei mais recentemente. Conheço a história desde o início, só não sei o que acontece nos capítulos mais recentes... Quando eu tinha em torno de 11 anos (nem faz TAAAAAAAANTO tempo assim, não sou tão velho), desenhei mto os personagens, e se eu me lembro esse foi um período em que evoluí mto em desenho...
Hunter X Hunter - Esse tem uma história excelente, que eu também acompanhei desde o início... Também me marcou muito, e por muito tempo o considerei o melhor mangá de todos... Infelizmente o autor de repente simplesmente parou de desenhar, e eu fiquei sem saber o resto da história...
Dragon Ball (e DBZ) - Esse é mítico, mesmo que a Julia não goste :D. É inegável a qualidade desse mangá considerado por muitos o melhor de todos os tempos... Eu me lembro de ter várias edições do mangá de Dragon Ball (não o Z, o primeirão mesmo), e eu gostava bem mais que DBZ, que parecia só porrada (derrotar um, aparecer um invencivel, derrotar ele, aparecer um bem mais invencivel, derrotar e assim vai). Mas na verdade DBZ é até considerado melhor que Dragon Ball...
Meus desenhos mais antigos eram dos personagens de Dragon Ball. Ficavam um lixo, é claro, mas eu adorava (e pintava horrivelmente com lápis de cor).
Slam Dunk - Eu jogo basquete desde o final da quinta série. Sabem por que??? Por causa dessa série que sustentou, junto com Dragon Ball, a "era de ouro" da Shonen Jump... Esse mangá incentivou vários além de mim a começar no basquete, devido aos jogos emocionantes e o fato de tratar de basquete colegial. Por anos eu tive algumas edições do mangá, mas na banca que eu comprava chegava sempre os mesmos... Até que, não faz mto tempo, eu consegui a coleção completa pela internet!!! :freddie:
É a primeira coleção completa que eu consigo, e finalmente descobri o resto da história. Só me decepcionei um pouco ao saber que no fim eles PERDEM o campeonato nacional, apesar de derrotar o time que tinha mais de trinta títulos consecutivos desse campeonato... (O que acontece é que eles chegam no próximo jogo mortos e perdem, apesar de isso nem aparecer).
Inu-Yasha - Da primeira vez que assisti um episódio tive certeza que havia encontrado a coisa mais legal do mundo. O desenho era muito bom, assim como a história, o lugar onde se passa, os personagens... era tudo incrível! Também fiz alguns desenhos sobre a série quando menor, mas foram poucos. O primeiro volume que comprei do mangá foi o número 80, lembro até hoje... Um tempo depois, andando pelos sebos de Porto Alegre consegui vários volumes, mais de trinta. A primeira edição que tenho (sim, eu ainda tenho :)) é a numero 2, mas em compensação tenho também a última! :freddie:
Yu-Gi-Oh! - Foi sem dúvida um dos que mais me marcou... Lembro dos meus tempos de creche... Não tinha nada mais divertido do que pegarmos os nossos decks e duelarmos com os monstros e campos de batalha... Joguei também no ensino fundamental mais ou menos entre a quarta e sexta série... Também acompanhei o mangá, e ainda os tenho até hoje... (é bem diferente do anime, que só tem a parte do reino dos duelistas - antes e depois acontece mta coisa). Imaginem qual foi a minha surpresa ao perceber que mais 3 volumes e eu teria a coleção completa!!!! (4, 34 e 38 - último). Acho que ainda vou conseguir eles pela internet... Pra completar a coleção vale a pena...
Pokémon - Finalmente, o último... Esse foi o que menos acompanhei, mas eu jamais poderia dizer que foi o menos importante... Quem é que não foi profundamente marcado por Pokémon??? A história é muito divertida, e criativa também se parar pra pensar... Claro que hoje já é velha, e todo mundo se acostumou, mas não deixa de ser extremamente criativa...
É isso...
;)