ótima matéria Ander!
soh tenho um problema cum TS..
na primeira e unica vez q tentei entrar num TS tava fila 4k +
ai qdo chego no 11 o TS acabou..... :eek:
Versão Imprimível
ótima matéria Ander!
soh tenho um problema cum TS..
na primeira e unica vez q tentei entrar num TS tava fila 4k +
ai qdo chego no 11 o TS acabou..... :eek:
Come TS Pliz ?
kakaka num veju a hr .. XD
Para responder as suas perguntas, imagine um novo server, só que com os seus dados lá. O que vc faz no normal não influencia no TS e vice-versa, são como dois chars gêmeos separados a partir daquele momento, cada um segue seu rumo. Entendeu? ;)Citação:
Postado originalmente por wikle
falando em TS, tem alguma previsao pra quando vai sair esse? sera q eh daki 4 semana sou menos (pq se n for me fod* pq minha premmy vai acaba e eu n vo renova)
hehehe so entrei 1 vez no ts e nem zuei =/,mas bein, eheheh eu tava la cu meu kina agora vo com druida huhuhu
o.O
ROX D+
TAMOS AE NO TS HEIN!
pow... jogo a poco tempo e so vi um desde q comecei... e foi logo depois q comecei
vi akela fila enorme ai falei, ta bom! sentei e fiquei olhando xD
ai qd saiu a telinha do 3540 pulo pro 3530 xDDD
ai comecei a ver uns sitesinhus e talz... ai olhei pru relogio (meia noiti)
falei aaaaaa danesse nao vo consigui entra xD
ahm.. eu lembro do ultimo test, eu tentei entrar no primeiro dia.... acho q poucos minutos depois de entrar no ar, mas tinha uma fila gigantesca (claro, o mundo todo), mas como tinha fila, eu achei q uma hora chegaria.. mas toda hora aparecia uma tela, uma menssagem de erro q eu naum lembro o q dizia, ai aparecia minha character list, eu entrava d novo e voltava la pro final da fila.... dai eu desisti.. :(
otra coisa.. o premy acc pula a fila do test? se naum.. pq q eh mais facil dele entrar?
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓTIMA MATÉRIA, parabéns :)
num vejo a hora que chegue esse test server :)
O Ander nem sempre a cip fez test server nos updates de meio do ano,ano passado so ouve Ts de ankra para os tutores,gms e gods.
Eu queria saber se ja é de certeza que a cip vai liberar esse Ts para o publico.
Ou se ainda nao se sabe se vai ter um Ts publico ainda.