O melhor foi as exemplificações:
HsuahsashauCitação:
Podia te trago, mas nois num fumo!
Muito bom sim, mas, Ander, na moral, que bagulho é esse de "saber postar de berço"?
Versão Imprimível
O melhor foi as exemplificações:
HsuahsashauCitação:
Podia te trago, mas nois num fumo!
Muito bom sim, mas, Ander, na moral, que bagulho é esse de "saber postar de berço"?
concordo, não deve existir regras pra postar(a não ser contra floders :P ), o post tem que vim do bom senso, pessoas devem saber postar e não obedecer regras....mas pra quem esta começando agora (a visitar forums) o tutorial esta bem construido e bem instrutivo ;)Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Eu queria na verdade que as pessoas, que realmete precisam estivessem lendo, pois todas as pessoas que comentaram não se enquadram no tipo de pessoa que não sabe postar, eu queria ler uma declaração do tipo, pow cara vou mudar meu jeito de postar e tomar mais cuidado agora depois d eelr esse tópico!
Eh bom vc fazer esse topico para q naum venham pessoas novas no forum e fikem postando uns topico e perguntando isso....
:palmas:
Po maninho... parabéns... muitíssimo interessante esse seu tópico... principalmente para os novatos...
P.S.: Puxa saquismo aparte, e que tópico seu não é interessante e digno de parabéns!! (tudo bem que eu já to indo contra o seu post e sendo nada sutil quanto a minha adimiração por um membro do forum... ah... mas vc é meu irmão! Não conta ;) ... heheheh)
Teu topico fico muito bom ....vc tinha falado q acha q esqueceu alguma coisa... mas eu acho q naum esqueceu de nada...eu num faço mtos comentarios...e num sabia direito como comenta e se meu comentario eh um flood ou naum e ai ficava com medo de flooda....agora graças ao teu topico posso saber quando to flodando ou quando eu to fazendo um comentario construtivo :thumb:
Obrigado, que bom que ele te ajudou! MA agora reviver tópicos também não pode! uahuahauh!!!
:medieval: Muito bom! Antes eu me lembro que era a maior xingação aqui no fórum, agora o pessoal tá respeitando mais!
Golden Fox, o post ficou maneiro, espero que agora todo mundo saiba que educação faz parte de um bom Post também!
Esse deveria ganhar ser um Post fixo!
Na verdade a Sub-moderadora Filha dos Deuses criou um tópico fixo sobre duvidas do forum, na seção Off Tópico, cujo qual ela modera, e eu postei meu link logo nos primeiros comentários! Eu acho que assim já está de bom tamanho, já tem muito tópico fixo aqui no geral, mas obrigado mesmo assim pelos elogios ao meu trabalho, espero continuar contribuindo pra o aprendizado dos membros, sei que esse tópico ajudo bastante gente por isso vou procurar mais serviços deste tipo!
A única coisa que não concordo é quanto a cuidar do seu topico
Isso é um fórum não um chat
Eu faço tópicos e dexo la depois eu do uma olhada umas 2-3 vess por dia até ele esfria...
Mas num vo fica la marcando ele até alguem responde