Eu curti muito o Flash e espero que ele deixe de ser beta o mais rápido possível.
Quanto a postar eu nem tenho feedback porque eu não uso frequentemente...
Versão Imprimível
Eu curti muito o Flash e espero que ele deixe de ser beta o mais rápido possível.
Quanto a postar eu nem tenho feedback porque eu não uso frequentemente...
é simples só acaba com flash q todos problemas vao acabar , claro tendo em base q é um numero muito baixo de pessoas q realmente joga no flash
Assim como a maioria não gosto do flash.
Jogar em site pra mim não é tibia.
Tibia flash > Tibia C++
Meu pc < Tibia flash
Logo, meu pc > Tibia c++
Infelizmente por enquanto a maioria das pessoas que jogam Tibia tem que usar essa fórmula aí :S
Eu noto uma deficiencia no flash em funcionar corretamente em todos os navegadores, pois o que vejo e cada navegador com um defeito diferente, o unico perfeito é o crome, mas sinto que o buneco n anda suave nele igual no firefox, mas no firefox o clic com botao direito aparece opção de copiar...
eu uso W7 e tenho estes problemas, porem noto o seguinte, no tibia flash nunca sofri nenhum kik por parte de servidor da cip, ja no c++.....
não sei explicar o porque, mas afirmo os fatos acima tenho uma carga boa de jogo em flash client em todos navegadores.
Ahh, eu so jogo no flash, sou master sorcerer e o flash traz mta facilidade pelo fato de colocar todas as magias na tela fica muito mais fácil jogar e somente tenho problemas com ele quando minha net esta ruim pois jogo pelo wi-fi...
faltava isso no tibia... nao conssigo pensar em jogar novamente no alone...
O mundo muda e o tibia tem que acompanhar... nao adianta ficar para traz:)!
^^
Cara, eu particularmente não uso... tentei usar por um tempo, mas deu inumeros erros, caia o browser etc.
Não gostei :D Quem sabe mais pra frente.
Meu pc é bom, está em dia e roda lisinho.
Porém eu acho uma porcaria gigante o flash client.
Não tem a cara de Tibia isso.
Pra acabar com os problemas do flash acho que bastaria dar um "shift+del". =P
Flash client só cai em micro zuado.
Para fugir de problemas de navegador, basta abrir o Flash Client no Chrome, e usar o Firefox para abrir as páginas.
Outra coisa que costumo fazer é bloquear o flash para outros sites, com uma opção "Clique para exibir", dessa forma eu só carrego o que eu quero assistir, e não um monte de anúncio inútil. O Flash não cai nunca dessa forma...
Eu já postei minhas impressões sobre ele no fórum oficial. Não pensei em nada mirabolante, mas tá lá.
Dá pra andar, é só configurar as hotkeys.
Dá até pra usar mounts com a letra C, se tu quiser, ou atirar GFB com a letra G... o Flash Client é muito mais flexível, você pode usar tanto W A S D pra andar quanto TODO o teclado numérico.
Basta apenas configurar.