Se ainda poder votar, eu voto no texto 2..
Cya
Versão Imprimível
Se ainda poder votar, eu voto no texto 2..
Cya
Bom vou atualizar a votação:
Texto 1 - 3 X 4 - Texto 2
Lembrando que nem sei quando é o final do prazo de votação, então meus amigos, votem e decidam quem vai para a final.
Nem acesso tanto o forum, mas to ake neh =p
O texto 1, apesar de ter uma boa historia e apresentar dois lados dela, me pareceu que foi um texto escrito com pressa, escasso de detalhes e com uma história curta.
Já o texto 2, mostra um lado pessoal do personagem, alem de ter sido escrito de maneira admirável. A história também é muito boa, somente o final deixou um pouco a desejar devido ao fato de se deixar explicito que era um relato ao Rei.
Portanto meu voto vai para o Texto 2
Olha, gostei bastante de ambos textos, mas ficarei com o texto 1, pela ação e a imaginação de um combate real, de um humano e um demônio.
Ficarei com o texto 2, mais rico em detalhes, mais estilo época medieval, enfim o texto 2 ficou com meu voto!
Bom aproveitando a deixa vou atualizar a disputa:
Com 6 votos está o texto número 2
e com 4 votos está o texto número 1
Lembrando que o prazo vai até onde eu não sei e pode ser mudado a qualquer momento o finalista.
Bom, o vencedor foi o Jotinha...
Foram dois ótimos textos, mas Jotinha prevaleceu e foi pra final...
Quem disse que acabou por aqui?
http://img140.imageshack.us/img140/3...ofeubronze.gif[/CENTER]
Ramon PC, você irá numa disputa contra Lacerdinha(que perdeu numa outra semifinal para o Danboy).
Quem disse que termina aqui? Você ainda tem chance de se destacar.
Bom, aguardemos que daqui a pouco irei publicar temas :yousir:
Opa ainda bem que decidiu quem venceu a disputa, bom vamos ver quem vai ser o arauto do último confronto e esse de terceiro lugar também será um baita de um confronto.
É Ramon não foi dessa vez, mas vamos para disputa do terceiro lugar com tudo rapaz!