Jogo em Ocera, vivo em yalahar, única vez que abriram pk em mim, foi quando eu tava dragon. Ai falaram se eu fosse la denovo tava hunted. Tem poucos services sim :( . Dia 4 tem poi, 350k e 300k para os da guild
Versão Imprimível
Jogo em Ocera, vivo em yalahar, única vez que abriram pk em mim, foi quando eu tava dragon. Ai falaram se eu fosse la denovo tava hunted. Tem poucos services sim :( . Dia 4 tem poi, 350k e 300k para os da guild
Arcania: Servidor pacífico, com pouco power abuse e poucos botters.
A guild dominante é a Echo, de vez em quando pode-se sofrer power abuse (mas é bem raro).
Sobre pk, a incidência de pk em área free é maior que em área premium (lógico), e pode-se notar que os pks são sempre as mesmas pessoas, de vez em quando esses mesmos pks se juntam e começam aterrorizar o servidor, mas em pouco tempo são combatidos pela Echo e outras guilds.
Quem quiser maiores informações me mande PM.
Diria que atualmente é o melhor servidor para se jogar.
Bora atualizar ae pô!
Gostaria de saber como anda todos os mundos sabe? Vi neste tópico a chance disso.
GOGO atualizar essa bagaça.
Como está Isara?
Só faltou falar de elysia justo o world que eu to jogando,se alguem joga ou vai jogar me avisa...to alone lah :(
Players:noite:50-100
manha:100-200
Ta extremamente vazio pks tem bastante de madruga,botters acho que 30% de elysia é botter tem um bucado de br,e tem uma guild br que até da uma pressão nos pl mais nada que se compare...
A maioria dos brs que eu ja vi por la são gente fina acho que eles tbm se sentem alone...
é isso ai XD
Vamos ajudar ne ;D
Malvera ... Mundo onde vc paga 20k/mes para jogar para a guild Bunker
Até lv 45 vc pode fica sem guild ... a partir dai tem q pagar.
A uma guild q e respeitada pelo seu tempo em malvera (Exercito Nacional).
A uma guild pk pra quem gosta q mata (maioria das vezes) , os q pagam esses 20k - Eternal Bunker , esses ai tao nem ai do hunted (eles n caça so mata rsrs)
A um principio de guerra ... Redlaw x Bunker
Redlaw ta vindo de uns mundos ( n sei agr eles) pra tenta tira a bunker do poder
...alguns respaw sao bloqueados para bunker e os next sao feitos atraves pelo ts.
Resumindo.... futura war / power abuse com algumas hunts / guild cash / guild pk . E isso ;p
resumindo Malvera,tenebra e xantera é puro p.a,em malvera então nem se fala desde os tempos da capao beach,ta mto tenso os mundo que os br ocupa...sinceramente
queria informações sobre Danera, Fortera, Julera, Shivera, Silvera, Solera, Vinera e Zanera (mundos norte americanos mais lotados no horário em que jogo)