Tipo se você foi pkado não presisa abrir um topico apenas para falar isso,pelo menos se fosse para abrir... faz um topico mais inovador... e não um que muitos estão cansado de ver...
humm e se for andar de SD carregue algumas UH :D
Versão Imprimível
Tipo se você foi pkado não presisa abrir um topico apenas para falar isso,pelo menos se fosse para abrir... faz um topico mais inovador... e não um que muitos estão cansado de ver...
humm e se for andar de SD carregue algumas UH :D
Cheiode palavrão nesse forum ein!
verdade... devia estarem aplicando pequenos alertas para essas pessoas pois é um forum publico,há pessoas de todas as idades por aqui...Citação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
MANERA PESSOAL NO PALAVRÃO
Concordo...
Axo q num eh pra postar aki c vc morreu e talz... C quizer vingaça e sei la, posta no fórum do seu mundo lá.
pior q eh mesmo :/, pessoal tem q aprender a respeitar mais.Citação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
Qdo um pk te atka, tasca sd's e gfb's nele e se vc vira premmy uma ue ja elviz pleysley, eu tenho uma bp de sd na minha mão e tres no dp que um integrante da legião me deu!
MORTE AOS NOOBS E VIDA LONGA AOS PK!
PERA AE... ISSO SIGNIFICA QUE VOU MORRER? CORREN NEGO!!!!!
hmmm eu ja nem sei mais u ki eh morre =) hihi
meu problema eh com hackers mesmu
bjux :*
Olha.... Acho que situações como essas são ruins sim... Mas como já falaram, acontecem a toda hora! Então, bola pra frente, e não desanime por fatos como esse.
Bem que poderiam fazer um tópico só com situações como essa, pois a maioria é bem parecida e isso acaba enchendo o Geral de tópicos...
Falo tudo... :palmas: ... falo poco e bonito cara... :icon058:Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Eu ando com algumas HMMs na mochila(sou knight).