Manchester United > o resto da Inglaterra
Acompanho os jogos também.
Versão Imprimível
Manchester United > o resto da Inglaterra
Acompanho os jogos também.
Desde que a geracao do mito, deus da bola surgiu nos Spurs
http://techjost.com/wp-content/uploads/2011/11/bale.jpg
Em 09/10 o Liverpool que sempre pegava vaga na champions comecou a entrar em decadencia, ai a quarta vaga pra champions ficou em aberto. Brigou com o City ate a ultima rodada. O City ja tinha o Sheik, Tevez, etc... mas ficou com o Tottenham
Foi pra Champions e ficou em primeiro no mesmo grupo da ate entao campea, epica campanha no jogo de Milao teve um jogador expulso com 10 minutos, tomou 4x0 e assim estava ate os 40 do segundo tempo. E ai aconteceu umas das coisas mais impressionantes que ja vi no futebol. Nos 6 minutos seguintes diminuiu pra 4x3, 3 gols do mito, 3 gols exatamente no mesmo lugar, no canto direito do Julio Cesar, todos os tres em chutes rasteiros de canhota na mesma posicao, entrada da grande area.. 3 Gols quase iguais. No jogo de volta em Londres deu um chocolate 3x1.
http://www.youtube.com/watch?v=31mkKBfgkv8
Nas Oitavas eliminou o Milan e perdeu pro Real nas quartas
ai o bom time ficou, ano passado ficou em quinto
esse ano veio forte novamente e vai pegar vaga pra champions
E eh provavel que o Tottenham continue brigando por cima se nao vender, montou um time meio que sem querer que deu muito certo
O Bale estourou ( era reserva do Gilberto, aquele que tava no Cruzeiro), e hoje eh o melhor winger da Europa (Selecao da UEFA esse ano) veio Van der Vaart do Real Madrid, O Luka Modric que veio do Dinamo Zagreb e tava na votacao da Fifa de melhor meia, todo mundo ta querendo. Tem 2 bons zagueiros, Dawson e Ledley King, convocados pra selecao Inglesa. Kyle Walker lateral direito que eh titular da selecao inglesa. O Scott Parker que ganhou melhor jogador da premier league nesse mes passado, volantao. O Lennon... Ainda tem o Adebayor, que eh emprestimo mas...
E sao todos novos, por isso acho que o time ainda tem futuro
Spurs denovo na Champiosn que lindo! Eu sou um grande admirador do Tottenham.
Futebol inglês é o melhor, tem classe, tem pompa, tem luxo, é fino.
@CARUS
Defoe também, grande jogador.
Mas enfim, o que agrada pra mim pelo menos no futebol da Inglaterra eh que eh futebol de homem
A media de faltas por jogo sao de 12 faltas por ai
Equanto no Brasil sao 40, QUARENTA
ou seja
Na Inglaterra o jogo flui, dividida, puxaozinho, ombro a ombro, todas essas viadagens que so de encostar aqui no brasileirao eh falta, la nao acontece nada.
Da gosto de assistir.
Sempre simpatizei com o Tottenham, Arsenal e Aston Villa..
Eu ja assisti uns jogos do Tottenham e não vi nada demais no Bale.. será que foram só os jogos que eu assisti? rs
E o futebol inglês é o unico do exterior que consigo assistir de boa, o resto parece que "não desce"..
Nada demais, porra, o cara eh o melhor winger que eu ja vi.
Ala esquerdo eh raridade e ele beira a perfeicao. Eh extremamente veloz, tem um crusamento perfeito, e um chute crusado sensacional. Alem de ser extremamente tecnico.
Melhor jogador da ultima premier league, mesmo com o Tottenham ficando em quinto.
Olha o gol dele na ultima rodada contra o city
http://www.youtube.com/watch?v=Fp1hzMkdw38
Defoe ja foi excelente, o ataque com ele e Crouch me da excelentes lembrancas...
Ainda faz seus gols, mas essa temporada virou reserva do Adebayor...
Gareth Bale é meu jogador favorito hoje... Monstro demais ele... Ele vai jogar as olimpiadas, não vai?
Se o Tottenham tivesse grana ganhava o inglês fácil, o time só pega jogador jovem e barato e vai desenvolvendo eles ou contrata jogador que ta meio encostado nos seus time tipo Van der Vaart e Adebayor, e ainda consegue fazer um bom estrago no campeonato.
Time que eu torço na Inglaterra é o Arsenal, V. Persie mito, mas é só ele também..
BTW, Chamberlain > Bale
Spoiler: