Acho o Golden Set o mais linfo ever ^^
:enraptured::enraptured::enraptured:
Se eu tivesse a grana comprava, se tivesse o item não venderia jamais!!!
Versão Imprimível
Acho o Golden Set o mais linfo ever ^^
:enraptured::enraptured::enraptured:
Se eu tivesse a grana comprava, se tivesse o item não venderia jamais!!!
ele ta fazendo isso porque conseguio mais dois. um dele e um do amigo dele, e vai leiloar o que ja tinha.
Caraca é grana pra chuchu, mas assim, sendo praticamente extinto acho que valeria até mais.
Estava dando uma visitada no forum do golden helmet e olha o que encontrei : eu ia ate pagar 75kk, mas acho demais ja desde que a grana ta se esgotando... e ele ta querendo pelo menos 100kk
hahhaha
fala cmg msn eu te explico la como comprar esse helmet pelo outro jeito :PPPPPP
Originally posted by Imperador Rush on 24.01.2012 14:47:56:
Isso chega a me dar vergonha :(
Realmente esse helmet é sonho de muitos players, mas nesse valor ae, só quem compra gold consegue pagar.
São valores sureais que acabam com o RPG, mostrando que a compra/venda ilegal de itens e dinheiro está faturando muito por fora.
Eu tava vendo o topico oficial e vi aquela mensagem da outra maneira de conseguir um item e no final uma mensagem oferecendo USD $ 1.500,00 . A prova de que o que move os High Level são coisas ilegais...
Mas pra quem joga honestamente só há uma coisa a dizer: Talvez relizaremos alguns sonhos!
Esse cara tem coragem de vender um item tão raro e cobiçado como este.
Um dia terei um! :)
Nossa, 78kk, muito dinheiro.
A MLS na época do leilão com o Alex foi vendida por 5,5kk, o que se não me engano tinha sido de longe a maior transação no Tibia para a época. Uma quantia dessas ainda era exorbitante até poucos anos atrás, foi só o bot chegar para afetar a economia no jogo como nada antes. :n: