Gostei demais da entrevista, mas eu já tinha lido ela no Tibia-Stats :)
Versão Imprimível
Gostei demais da entrevista, mas eu já tinha lido ela no Tibia-Stats :)
Muito boa a entrevista!
O pessoal parece estar empenhado em melhorar o nosso lado!
Esse cara é bem "letrado".
Não deixa margens para especulações e é bem objetivo ao dizer "não vou responder como um todo, apenas por mim".
Acho legal isso e as perguntas foram muito bem elaboradas.
Agora o Tibiabr, se possível, poderia arrumar uma nova entrevista com o Knightmare. Aquele cara tem muito a dizer. :y:
Eu acho perca de tempo entrevistar esses caras, eles não dizem nada ( e não podem ) e as respostas acabam sendo repetitivas e chatas.
Boa :D
Esse cara é mor botter, quem for no mundo dele pode ver ele nas tortoise!!!
Em alguns casos eu até concordo com você.Citação:
Eu acho perca de tempo entrevistar esses caras, eles não dizem nada ( e não podem ) e as respostas acabam sendo repetitivas e chatas.
Afinal , porque vão entrevistar uma pessoa se ela não pode dizer nada?
Tibia-Stats - Você poderia nos contar um pouco mais a respeito de sua experiência in-game? Qual o personagem de maior level que você já possuiu e qual era sua vocação?
Count Tofifti - Para mim é fundamental possuir um conhecimento geral de todas as vocações, por esse motivo comecei personagens com todas elas. A média de level dos meus personagens fica por volta do 50 e o meu mais alto foi com um Sorcerer.
Isso explica os updates para low level -.-"
Ele falou bastante e não revelou nada mas nos deixou a pensar sobre muitas coisas.. gostei desse cara =| gente boa ele =[)