gostei do lt... vou acompanhar :B
sempre me interessei pela SOF, mas minha falta de paciencia nunca me deixou criar um rooker pra investigar :okay:
eeee... tenebra :megusta::megusta::megusta:
Versão Imprimível
gostei do lt... vou acompanhar :B
sempre me interessei pela SOF, mas minha falta de paciencia nunca me deixou criar um rooker pra investigar :okay:
eeee... tenebra :megusta::megusta::megusta:
Salve Salve Nobres Tibianos!
Após duas semanas sem muito movimento, chegou a hora de colocar esse LT nos trilhos... :y:
Primeiramente, aquilo que todos adoramos ver... Screenshots
Eis as SSs honerianas, dos meus primeiros 26 leveis...
Spoiler: UP LEVEL [01-26]
Se olharam essas SS atentamente devem ter reparado uma "duplicidade" em algum UPs.. Como podem imaginar, deitei. Mas essa história fica para amanhã :PCitação:Citação:
Encontrou algum erro? Talvez de português!? Ou um link quebrado?!
Reporte a mim, por favor.
Citação:
Como criador do LT postar dois comentários seguidos é considerado flood?
Bom, moderador, saiba que é para a melhor organização.
Todas as Atualizações ao longo do tempo serão citados na 'capa' do tópico e por se tratar de duas Lifes em um Theard, julgo necessário esse "Flood".
Continuamos agora com a nossa programação normal.
Agora as SS do Mestre Rooker..
Spoiler: UP LEVEL [09-32]
Citação:Citação:
Encontrou algum erro? Talvez de português!?
Fala Lord!
Poxa, tava de passagem aqui, eis que me deparo com aquela screenshot que você tirou em frente ao DP de Port Hope e também com suas histórias em Rookgaard...
Já devo ter comentado contigo que tenho um rookstayer em Mythera e sou um fã da vida na ilhota.
Quanto ao LT, agora é aproveitar essa reta final do aniversário de 15 anos de Tibia e acionar o rush mode. Resta somente escolher em qual dos dois personagens estará mais ativo, mas independente da escolha, será interessante acompanhá-lo.
Estarei aqui e, qualquer coisa, in-game também.
Abraços!
Uau.. Duas semanas sem aparecer hihihihi
Muita coisa pra postas.. Mas dá um desanimo só de pensar em editar isso aqui.. :n:
Vamos ao que interessa...
Primeiramente... Leveis!
Spoiler: Do level 27 ao 30.
Eventos...
Spoiler: Eventos...
Quests...
Spoiler: Não vou dizer quais são...
Achievement...
Spoiler: Achievement...
Esse fim de semana tem mais :y:
Citação:
Encontrou algum erro? Talvez de português!? Ou um link quebrado?!
bem organizado, gostei
passa no meu lt dps :D
vo acompanhar aqui
Gostei das novidades no Lordmestre em Honera... a propósito, o bolinho tava bom? >.<
Aos poucos tá ficando mais fortinho, esse é o espírito!
Notei que agora meu life thread não será o único a abordar a vida na ilhota e não vejo a hora de conhecer um pouco mais sobre a Rookgaard de Tenebra.
Sigo acompanhando.
Abraços!
Opa, já estou de olho :y:
Ideia: Coloque seu LT na assinatura. Bem mais facil pra difundi-lo e para os outros localiza-lo!O bolinho estava uma delicia, pena que não consegui provar as cerejas... O pessoal não estava muito animado então não passamos da primeira camada =/* * *Aviso aos navegantes!A partir dessa semana as atualizações serão SOMENTE aos fins de semana. Começando as aulas, sabe como é né...
...Como deu pau na minha placa de video esse fds não terá atualização :nah:
...Pra não passar em branco eis as principais mudanças:Por hoje é só.
- Peguei level 33 em Rookgaard ;D
Spoiler: Olha eu ai gente...- Perguei level 32 em Honera.
- Domei um Donkey. (mas ainda não tem nome, nem sexo u.u)
Deixo essa tarefa pra vocês. Sugiram nomes para o meu/minha burrinho(a).