ia ser mto lgl, soh q isso jah existe, soh q ngm vai, tpw tem varias tavernas, se alguem pegasse algum instrumento e comesasse a toca lah e chama a galera ia ser rox...
Versão Imprimível
ia ser mto lgl, soh q isso jah existe, soh q ngm vai, tpw tem varias tavernas, se alguem pegasse algum instrumento e comesasse a toca lah e chama a galera ia ser rox...
eu axo q vc msm pod fazer isso...
qndo eu tava quitando de pacera eu fiz minha propria festa de natal: com comida,bebidas,decoraçoes e presentes(pena q tem uns nub né >_<")
mas em mundo pvp fik mais facil =D
tipo ia fika legal + meio espranho....como todos ja flaram....tem q ser 1 coisa da era medieval.....eu tmb quando entrei no tipico axei q era club nova :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
cavaleiros e combatentes medievais, nobreza? o.OCitação:
Postado originalmente por Tiago Demon Hunter
e tem outra, cerca de 80% das pessoas que dizem ser mulheres no tibia são homens tentando se dar bem pra cima dos HL...
não apoio negocio de namorar, cazar e união de chars no tibia, pra quê? inútil plz...se quer conversar sobre isso na net vai pro msn...
:triste: Essas tavernas já existem. O problema é que ninguém mais se importa com o Roleplay, pessoal chega nesses lugares e ficam quebrando e empilhando as cadeirinhas, tacando as coisas no chão e avacalhando com o pouco Roleplay que ainda existe em Tibia!
Infelizmente isso não é culpa e responsabilidade da Cip, e sim dos Players. Hoje em dia o que rola é achar um grupo de pessoas que joguem exclusivamente por Roleplay, montar uma guilda e brincar.