"Acho" que o dahora do jogo eh pega o lvl e tenta fazer a quest...
Mais... pelo outro lado, NÃO foi um dinheiro mal investido.
:eek: >>>(malz... errei aki em cima n tinha visto ^^ )<<<
:P
Versão Imprimível
"Acho" que o dahora do jogo eh pega o lvl e tenta fazer a quest...
Mais... pelo outro lado, NÃO foi um dinheiro mal investido.
:eek: >>>(malz... errei aki em cima n tinha visto ^^ )<<<
:P
ahuaheuahe vc ainda pergunta
claro q vlw a pena
gratz pela sov xD
Só por esse royal helmet de loot ai na sua BP dá pra comprar a Boh de volta - valew a pena sim.
comprar item nunca é uma boa, :)
alem do q, vc ia ter pego isso se matasse de gs, sov, knife, fire sword, bright
xD
axu q vc feiz um otimo negocio, serria ruim de vc tivesse dado o aol pra paga e tivesse morrido e dropado a sov, putz, dai ia ser muito comedia huaHUAhuaHUAhua
é logico que valeu kra, não precisa nem pergunta neh u.u
Eu acho que com esses 2kk voce poderia comprar muitas Uhs e pegar level 100 mais rapido e quando fosse na Anihilator se morrese ia gastar somente 100k da AOL e BLESSING então no caso voçê teria umas 10 chances de conseguir fazer a Anihilator e agora quando pegar level 100 ou mais e quiser fazer voçê vai ( se conseguir ) pegar uma SOV ou seilá e vai ter que ficar muito tempo com ela inutilmente porque é muito foda vender esse tipo de item, seilá é o que acho. ^^
Acho que valeu a pena sim.
Como ja foi dito algumas vezes, Boh e e-plate tu recuepra rapidinho.
Tem uma boa nisso, se tu for hackeado pode pegar ela outra vez quando for anihi. :P
Tu descobre qual arma está valendo mais no teu mundo, sov ou sca, aí pega na anihi e pode até sair no lucro ao vender.
boh sim, e plate naum, mais tb talvez tenha valido sim, por que quando vc pega na anihi vai poder vender essa q tem por money rl xDCitação:
Postado originalmente por Elderane
Eu acho que valeu a pena, vende esse RH e recupera uma graninha, ja da pra compra uma armor melhorzinha neh ou ate uma BOH.