parabéns pelos ups :D
morrer faz parte (infelizmente ;_;)
pq vc não põe essas fotos separadas no spoiler? aquele iconezinho que imita utana vid que tem no editor da mensagem? XD
Versão Imprimível
parabéns pelos ups :D
morrer faz parte (infelizmente ;_;)
pq vc não põe essas fotos separadas no spoiler? aquele iconezinho que imita utana vid que tem no editor da mensagem? XD
Legal seu LT.
Lucrinho legal nos Heros em... Ainda pretendo explorar esse lugar, só me resta saber onde é kkkk
Gratz pelo lvl
Valeu aí xDCitação:
Legal seu LT.
Lucrinho legal nos Heros em... Ainda pretendo explorar esse lugar, só me resta saber onde é kkkk
Gratz pelo lvl
Esses Heros fica no Magician Quarter, em Yalahar, perto dos Hellspawns.
~*~
Hoje não fiquei muito tempo on, só agora denoite, deu pra terminar de upar o ML
Spoiler: ML 54
E comprei um brinquedinho novo, http://img7.imageshack.us/img7/1478/screenshot010ql.png
Vou caçar Heros durante a madrugada hoje, vou atualizando conforme a hunt. :DCitação:
21:25 You see a spellbook of lost souls (Def:20, magic level +2).
It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 60 or higher.
It weighs 25.60 oz.
It shows your spells and can also shield against attacks when worn.
Cara vou acompanhar!
Gostei bastante do LT xD
Continua postando nem que seja pra responder os comments :fckthat:
Também pretendo cria um LT, mas pretendo pegar level 20 antes(17 ainda :notbad:)
Mas eu tenho a péssima mania de após upar 1 level enjuar de jogar tibia pelo resto do dia kkkkkkkkkkkkkkkkk:fckthat:
Que isso cara, depois que você upa, daí sim que tem que se encarnar pra upar denovo, não desanime não! =D abraçoo
~*~
Como falei no post anterior, fui caçar Heros ontem a noite, infelizmente não consegui pegar o respawn duplo, mas pelo menos não fiquei sem loot :fckthat:
Bom, fiquei um tempo em Hero e depois fui terminar de upar o level em dragons, que GRAÇAS A DEUS, depois que pararam de fabricar aquele bot, a cave quase sempre está vazia :lolguy:
Spoiler: Level 64
No momento estou em Hero denovo, vou aproveitar enquanto é demanha e os PL tão tudo dormindo hihi, fui. :smile:
Oi, vim cobrar meu 7 belo :smile:
Gratz pelo level, bateu até uma saudade do meu MS.
Nunca dropei NADA de bom de hero, unica coisa foi um red poc que dropei no 1 hero no test server :facepalm:
Quanto ta valendo o red poc no seu server ?
Da uma passadinha no meu LT tambem :timido:
Abraços
Gz cara .... pelo pouco vi no LT me parece que você é bem cagado nos loots :P
Ta mt legal vo acompanha !!
Se der passa no meu LT ? Link ta na Assinatura :assovia:
Ae Amac, gratz levels ae, red poc rula mto mesmo. AHUAHUAHU. Quero minha 7 belo =D
quanto aos banners de divisao de lt, da uma olhada no meu lt, vc vai ve como ta. Aproveita e comenta la tbm =D