euri ahuahuah
@Topic
Concordo! :y:
Viva a evolução!
Versão Imprimível
Bom é isso ai, sempre para frente, tomara que mudanças futuras deixem cada vez melhor o Tibia.
sim aquela epoca era melhor mas por causa dos objetivos e dos jogadores, de como a internet era vista e etc...
o negocio eh bola pra frente e desfrutar das facilidades de hoje, sem trapacear, já que todo mundo pode acessar o que é melhor, não sou eu quem vai ficar d-lair de venore no lvl 150 pra pagar de old school
Quando eu comecei a ler, falei "lá vem merda", mas depois que li, concordo com você. Esse bando de juvenil criado a ovomaltino na geladeira só sabe reclamar!
Rep + aí(Y)
Só arruma o nome do Radish aí.
O tibia tá um lixo, tende a piorar, não digo que tinha que voltar pra versões anteriores, mas sim evoluir de verdade, com updates que mudariam coisas que tem que ser mudadas e não coisas que desagradam jogadores.
Mas isso é impossivel, esta fora de alcance de uma podreira igual essa responsavel pelo jogo.
os updates agradam os jogadores, mas os que pedem as mudanças sao os jogadores errados, pois soh pensam em level, todo ano é cidade nova com mais locais de hunts, e o roleplay indo pras p--a, acho que ainda tem jeito, talvez seria melhor se a cip tivesse cortado os bot logo no começo, mas... agora eh ver o que da pra fazer