Postado originalmente por
PabloMeneghel
Danboy, obrigado por ver esse erro no SvaRgrond! HAHAHA. E sim, fique tranquilo, todos os capítulos tem uma ótima correlação... Mas, é preciso ser paciente. O desenrolar está pronto, porém é preciso fazer certas "apresentações e introduções", se é que me entende. E obrigado por acompanhar minha história, estava ficando desanimado com a falta de interesse nela.
Obrigado Senhor das Botas! Jarl para os bárbaros seria como um líder, mas existe esse nome específico. Não existe uma tradução para o português, por isso mantive. E para ser sincero, nunca sequer ouvi falar em "Rangers, Ordem dos Arqueiros"... Recomenda a leitura?
Gostaria de agradecer a vocês por acompanharem e também comentarem, honestamente, pensei que minha história estava muito mal escrita ou chata, pois não vi movimento algum. Logo lançarei o terceiro capítulo, mas sei que também há gente ansiosa para conhecer o filho do Dom... Então preferem que eu adiante dois capítulos? Ou primeiro dê uma olhadinha pela casa de Domiinik e depois lance o outro?