Stone Temple Parrot, me senti honrado com essa homenagem. Os caras da CIP tem bom gosto para música, isso é indiscutível. haha
Versão Imprimível
Stone Temple Parrot, me senti honrado com essa homenagem. Os caras da CIP tem bom gosto para música, isso é indiscutível. haha
AGORA SIM!!
Finalmente uma boa ideia para comemorar os 15 anos!! Viva o antigo Tibia que nos dava tantas emoções, e que daqui para frente a CipSoft o antigo ''tesão'' que tinha com o jogo...
Saudações!!
Tirando pouquíssimos itens (MMS, Leather e Crown Set antigo), eu presenciei TODOS os Sprites... Faltaram alguns itens que eu gostava, o RH, Crusader Helmet...
Fato, também achei que eles podiam ter colocado o sprite da água antigo. Tentei até dar uma pescada na ilha mas em vão :(
A ilha só possui os sprites antigos, nenhuma criatura e nenhum NPC (tirando o parrot do barco). Até estava procurando algum monstro antigo mas nem achei...
Lembrando que nem toda a ilha é protection zone! Pelo que eu vi, só o museu e o barco são pz.
EDIT: Pensando melhor agora, isso pode até indicar que apareçam respawns/raids de criaturas antigas mais pra frente. A ilha é relativamente grande e isolada... hmm, the perfect battlefield.
Fora que existe um buraco lá que ainda não está aberto pra visitação :thoughtful:
Fui lá, ilha maneira, tirei algumas scrennshots, só não achei nenhum bicho
É sempre bom poder relembrar os velhos tempos. Eu acho que vai ser possível matar algumas criaturas com sprites antigos, provavelmente em invasões.
Caramba.. essa ideia da ilha pra comemorar o aniversário foi muito boa. Rever os sprites antigos, aquele da noble armor, e ate o desenho do mapa no lado direito da ilha.. Parabens pra cip!
gostei muito dessa ilha,foi bom ver como eram as coisas antigamente!Eu ouvi falar de tibia em 2004 mas so tive a oportunidade de jogar em 2007 :(. queria ver os addons e criaturas antigos :S
Curti muito isso.
Tudo old style
Cheguei a pegar uma boa parte daquilo, como o studed set, nooble armor,...
Só de ver já dá aquela saudade, o gráfico era tosco, mas o jogo era muito mais divertido.
Época que a maior trapaça era usar tibia luz. HAHAHA
to doido pra ir nessa ilha e ver os antigos sprits