a safados copiaram a ideia minha e do manchi kkkkk
Brincadeira mais ul LT (inda mais duplo) é sempre bem vindo ainda por cima de 2 pessoas tao boas cmo vcs...esse LT tem tudo pra ser um dos melhores....
GOGOGOGO rushar os 2!!
Versão Imprimível
a safados copiaram a ideia minha e do manchi kkkkk
Brincadeira mais ul LT (inda mais duplo) é sempre bem vindo ainda por cima de 2 pessoas tao boas cmo vcs...esse LT tem tudo pra ser um dos melhores....
GOGOGOGO rushar os 2!!
Muito boa essa lt parabens aos dois por terem essa excelente ideia de juntar 2 pesonagens, e vamo que vamo ter mais excelentes historias xD
@Paulo
O Danilo ja me conhece, qlqr coisa q vcs precisem so manda pm - Vampyr Death
@Danilo tu disse que ia me passar XD....gogogo rush mode on kkkkkk
@paulo bem vindo a honera..................olha soh cheguei essa semana e já to dando bem vindo......sol foda ;)
precisando grita tareldar ecthelion oronar ^^
Spoiler: Sobre Honera...
Vamos ao que enteressa?!?!?
A Tristeza.
Encantado com as maravilhas desse novo mundo, Snord nem se lembrou de seus familiares na hora em que chegou ao porto de Thais. Queria ser levado a outras cidades, pelo Capitão local, mas o mesmo o dizia que tinha de ser um nobre pra viajar em seu navio, e não quis acreditar que Snord era membro da Realeza Bárbara, mesmo sendo um bastardo.
Foi tratar com o Rei, certamente que ele saberia da vila, que estava sob seus comandos... E foi quando descobriu sobre o ataque à sua vila, e que não houveram sobreviventes...
Tomado por um momento de fúria, saiu matando o que via pela frente, ganhando respeito, e sendo temido por isso. E de tanto pensar em vingança, acabou superando-se em seus dotes mágicos.
http://i.imgur.com/9LeTF.jpgO rei concedeu-lhe o título de nobreza, talvez como consolo, talvez porquê realmente lhe fosse merecido, mas o jovem, em seu ímpeto de morte, não o aceitou na hora.
http://i.imgur.com/0HnOg.jpg http://i.imgur.com/bB7JG.jpg
http://i.imgur.com/GPVZs.jpg http://i.imgur.com/Aqdc0.jpg
Muito cansado, após chorar muito e derramar muito sangue, decidiu regressar à cidade, beber um pouco e esquecer os problemas... Foi então que teve outra surpresa, mas essa, agradável.
Um tio seu sobrevivera ao ataque, e estava tomando-o como afilhado, e aprendiz nas artes da magia negra. Toda sua tristeza fora esquecida, momentaneamente, ao ler as palavras da carta, e ver o presente que vinha junto a ela, uma cabeça de dragão empalhada numa varinha.
Decidiu então, descansar pela noite, para que ao amanhecer, pudesse resolver alguns assuntos pendentes, juntamente de seu tio, e do Rei.
---------------------------------------------
Então galerinha... Tão gostando da História, do rumo que ela está tomando?? Qualquer dúvida, crítica, sugestão, ideia, podem mandar por PM pra mim ou para o Danilo, que ficamos felizes em agradar vocês.
@Leonwi:
Copiamos ideia de ninguém não, seus safados. A gente pensou primeiro... Só demorou um pouco mais pra por em prática. Você que leu nossa mente e nos antecipou.
Opa, valeu pelo elogio. A gente tenta fazer o melhor pra vocês né, porque contar história pra mim mesmo eu já faço de monte sozinho. E o rush está por vir, só ter um pouquinho de calma, Haha.
@Energize:
Opa, obrigado. As histórias vão vindo né, assim como for possível nós damos um jeito de continuar. E eu não esperava muito por isso no início, quando pedi pra juntar os LT's, mas acho que estamos fazendo até então, uma coisa inédita, de juntar 2 personagens diferentes e bolar 1 história.
E opa, já falei com você, mais uma pessoa super legal de Honera que conheci!!
@Raffer:
Haha, nunca que vou decorar esse nome, mais fácil você me mandar um grito, UESAUHEASUEHASUEAHEUSAHEASUHEASESA
Mas é assim mesmo, nunca seremos os últimos, nem os primeiros a entrar em um server. E o jeito é ir vivendo e sendo legal com quem entra. É uma coisa que tem que passar adiante.
Porra cara , está muito foda este seu LT , está me dando um gostinho de RPG ! haha :]
Parabéns e Boa sorte !
Abraços , Charles Motta.
Mais 1 mano auhauheauhehaue
gratz ae pros dois vou acompanhar o lt de vcs \o/
conto com vocês no meu também :D
Spoiler: Sobre os Spoils
A Luta e o Luto
Após acordar, no dia seguinte, de uma estalagem qualquer, Snord resolveu ir se desculpar com o Rei pelo modo como agira, e também acertar tudo que lhe tinham informado a fazer.
Recebeu então, seu título de nobreza perante a sociedade comum, sua herança, calculada em aproximadamente 2 milhões de peças de ouro, e foi convidado a vários cargos importantes pelo rei.
Nada quis na hora, estava mais preocupado em achar alguma roupa que o diferenciasse da "gente comum", pois assim gostaria o Senhor seu pai que o fizesse, se o mesmo ainda estivesse ali...
Arrumou uma roupa preta, de um antigo curandeiro, e assim ficou de luto por sua família, enquanto procurava algo melhor para trajar, percorrendo assim, várias cidades, e gastando altas quantias de sua recém recebida herança.
http://i.imgur.com/S6isr.jpg
Em seu caminho, encontrou um velho maluco, falando de uma sociedade de caça, e pensou... Porquê não, certo?
Se juntou a mesma, e pediu uma missão para ver do que se tratava, tendo assim que matar 300 crocodilos...
Sem muita sorte na busca pela roupa ideal, foi realizando pequenas missões durante a procura, e ganhando reconhecimentos, assim como o ganhou ao matar os 300 crocodilos pedidos pelo velho, e mais um crocodilo gigante que vinha matando cidadãos inocentes da cidade pantanosa.
http://i.imgur.com/u3Ks3.jpg
Foi quando, decidindo aventurar-se para o deserto em busca de um reencontro com os mortos-vivos, lembrou de sua experiência de quase morte. Foi tratar com o Rei, novamente, que o aconselhou a pedir a um guia, uma missão para Abençoar sua alma imortal, e foi assim que conheceu os Grandes Magos de cada cidade, pedindo perdão pelos pecados, e pagando o dízimo... E sentindo-se salvo daquela maligna presença dos gigantes demoníacos.
Mais confiante, sentindo-se protegido de qualquer inesperado, voltou à busca de reconhecimento da sociedade, contando seus feitos com os crocodilos, com os mortos vivos e seus progressos com as magias elementares, e até mesmo na arte de se defender.
Spoiler: Sobre os gastos e lucros...
Achou estranho não ter contato nenhum com seu tio, queria muito tratar de algumas dúvidas com o mesmo, e está a procura dele no exato momento, para presenteá-lo, assim como o mesmo fez com sua presença em tempos difíceis.
Só espera que nada de ruim o tenha acontecido, ele é a única família que tem, que tenha conhecimento...
Att. Snord, O Rico Bárbaro Mago.
------------------------------------
@Charles Motta:
Opa, obrigado cara, acho que é um belo desafio fazer isso em 2 pessoas, pois ficam 2 histórias diferentes, e difíceis de conciliar, mas isso é o que nos motiva, em parte. Obrigado por estar sempre aqui postando.
@LordVoldemort:
Opa, já passei la no seu LT, e pretendo passar sempre que possível. Obrigado por acompanhar aqui, e sinta-se a vontade em fazer aquilo que comentei no início dessa mensagem, caso queira.
@Danilo:
Noobito, apareça, precisamos discutir alguns assuntos... :x
Pessoal, assim que possível faço outra parte da história, se conseguir entrar em contato com o Danilo, e atualizo o meu post com equipamentos e a Skills Bar.
Até mais, e boa leitura.
Pô, Snord. Curti demais suas atualizações.
Também gostei do seu rpg e da maneira que colocou as imagens.
Sério, achei muito fera.
Pô, manda uma carta pro seu tio, cara.
Se precisar de peixes, contate o Pescador de Svargrond. Até.
A jornada continua
A minha jornada ainda não havia acabado, na verdade, tinha acabado de começar!
Então lá fui eu. Estava em Yalahar, ainda estava apreciando toda aquela paisagem e arquitetura. Mas recebi um pedido, de um jovem cujo nome era Sven - a qual nunca ouvi falar - neste pedido - que estava escrito em uma carta - ele pedira que eu matasse alguns jovens bárbaros rebeldes, e explicou detalhadamente:
"Caro Magnum Ignis,
Suas habilidades estão sendo reconhecidas por todo o mundo. Após o seu auxílio na cidade de Port Hope, você ficou como recomendação para ajudar o povo bárbaro de Svargrond. O problema é o seguinte: A alguns meses, um jovem mago bárbaro conspirou contra minha liderança, e reuniu alguns aliados para tomar o poder, se necessário, destruiriam a cidade. Somos um povo forte, e apesar de sermos conhecidos pela falta de piedade, não matamos o jovens e sim os banimos da cidade. O problema é que o jovem mago não desistiu, e criou com a ajuda de seus aliados um pequeno acampamento na ilha de Fenrock.
Bem, ainda não seria uma ameça, mas não podia deixar os meus cidadãos correrem o risco de perderem membros familiares, então resolvi por fim matá-los. Tentei me comunicar com as famílias deles, mas todos eram órfãos desde pequenos, exceto o jovem mago, ele matou os próprios pais. Então, peço-te este pequeno favor, que no momento não posso te retribuir em nada, mas assim que possível estarei te recompensando.
Obrigado desde já.
Sven."
Bem, confesso que fiquei chocado na parte do "ele matou os próprios pais", e entendi porque tanta revolta, e no final, lembrei do meu sobrinho e resolvi que depois iria passar em Thais para ver como ele estava.
Decidi então ajudar o jovem Sven, e então me dirigi a Fenrock. Realmente, aqueles jovens são extremamente rebeldes e ignorantes. O mago ficava no canto sudoeste do acampamento, guardado por cinco bárbaros, e o resto do acampamento ainda estava em construção, o que podia se perceber ao ver pilhas de madeiras, machados e tendas por todo lugar. Matei muitos deles, e realmente, se Sven não tivesse pedido o meu auxílio, Svargrond estaria em apuros. Claro que, durante este processo todo eu avancei grandemente as minhas habilidades:
http://img862.imageshack.us/img862/2774/level23.png
http://img534.imageshack.us/img534/9549/level24q.png
http://img12.imageshack.us/img12/9965/magiclevel15.png
http://img835.imageshack.us/img835/686/magiclevel16.png
Mas por fim, exterminei o pequeno acampamento, que aparente logo se tornaria uma aldeia!
Resolvi descansar em Yalahar, mas tomei coragem e fui ver se Snord estava em Thais. Chegando em Thais, fui olhar minha caixa de correio, e quando abri achei uma caixa de presente com cem coros de minotauros, cem penas de galinha, um elmo legionário e cinquenta favos de mel juntamente com uma carta, nesta estava escrito:
Com lágrimas, procurei saber onde ele estava, mas ele tinha partido. Então resolvi pedir a Lubo que fizesse uma mochila para mim e pedi para Hanna que fizesse um lindo chapéu. Lubo pediu os coros de minotauros e Hanna o restante, e assim fiquei com um lindo uniforme, um uniforme digno de um cidadão exemplar!
Até ganhei um reconhecimento por este feito:
Então, saindo dali encontrei um amigo, Charloteie, e depois de colocar a conversa em dia, ele me presenteou também, com duas luvas. Segundo ele, estas luvas são ótimas para caçadores, tem uma aderência melhor e seria útil para mim já que sempre uso varinhas mágicas, ele falou que a professora de magia dos Paladinos de Thais, Elane, poderia ajustá-las em minhas mãos e assim foi:
Então resolvi descansar, e no outro dia procurar Snord. Quero saber como ele tem andado e conversar sobre algumas coisas com ele...
Assim, me despeço de vocês, caros leitores deste humilde diário.
Magnum Ignis.
~*~*~*~
Então pessoal, este é mais um capítulo da jornada de Magnum Ignis. Desta vez recheado de presente legais, que aposto que o nosso amigão Magnum gostou.
Quero agradecer ao Paulo por ter me dado este presente ilustre, não desmerecendo o Matheus que me deu aquelas luvas, acredite, gostei muito.
O capítulo revelou um pouco do próximo capítulo... basta ler com atenção.
E outra, o caro leitor ao ler a parte "Com lágrimas [...]" pode pensar assim "WTF? Coisa de B..." mas não é bem assim, Magnum acabara de perder o irmão, ficara responsável por ajudar seu sobrinho na jornada, tinha seus compromissos e seus problemas, e se espanta com o presente tão carinhoso e inesperado do seu sobrinho querido, que agora, já era um homem reconhecido pelo Rei. Interprete ;D
Agradeço á todos que comentarem.
Até.
@Paulo
po kra mt lgl essa atualização, e fico show o modo que vc boto as imagens, ñ pesa tanto na página xD
@Danilo
mais uma historia bem contada ;) keria ter um sobrinho assim '-'
vamo q vamo :p