quem quer "server facil" q va jogar ot ...mhuahuahua
tibia ja eh facil, facilitar ainda +? pra q?
Ps: OT = Lixu
Versão Imprimível
quem quer "server facil" q va jogar ot ...mhuahuahua
tibia ja eh facil, facilitar ainda +? pra q?
Ps: OT = Lixu
Vc ta me dizendo q vc joga todo dia 12+ horas por dia???Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Naum neh, soh de vez em quando.
Mas tudo bem, o limite naum seria diario, e sim semanal.
Vc teria um limite de ateh digamos 78 horas por semana.
E cara, o problema eh serio, o jogo ta dexando de ser uma aventura e algo cheio de misterios pra se tornar uma palhaçada.
A Cip tem q tomar providencias, sharear eh errado, eh uma competição injusta, principalmente quando os sharers usam o poder q eles tem pra sacaniar os otros.
Bom Topico...
Bem... Aliance server traria d volta algo perdido no Tibia por muito tempo (e q dizem q ainda existe -.-'... soh na kabeca d vcs...) = O RPG!
O limite d lv 100 ia mostrar q pessoas naum saum mais fortes pelos lvs, e sim pelos treinamentos q tiveram e etc...
Aliance naum resolveria todos os problemas (pq muitas pessoas macroariam pra pegar skills) mas o do sharer iria resolver... outra koisa interessante seria q tendo lv 100 (o maximo) as quests todas (anihi, faraoh) teriam q ser feitas nele! Ow seja... ou o cara eh bom ou eh bom xD
Eu ainda tenho esperanca q a CIP faca algo como isso, e q volte o RPG...
To kansado d logar em mundos em plena desarmonia e guerra, nubs matando sesu proprios chars pklizando no dp, corpos no chaum, flechas, bolts e runas vuando, fogo e etc... espero q Aliance venha para kem kurte ser um cavaleiro medieval, um mago lendario ou um arqueiro perfeito se sinta em casa novamente... esperamos Ferumbras! xD
O RPG agradece...
No More
Asha Thrazi! ;)
PS = Meu teclado naum permite acentos... aheuasheuash... q komedia!
aahh nao...prefiro sem limite assim do jeito q ta eu quero um dia ser mto alem de lvl 100 :P tinha q ter outra forma de acabar com isso....
severs com limite de lv é sux, se eu quisesse um jogo assim eu ia joga rag, etc, um dos legais do tibia é q n tem limite de lv, embora q se vc ver no seu char, fika mais ou menos assim"Experience999,999,999")(sem os 0 é claro, só é pra mostra o espaço) ou seja se o kra tivesse 999,999,999 exp (ia se um lv393) e matasse um rato, em q espaço ia ficar o 1 do 1bilhão de exp? O.o essa pergunta me questiono ate hj xD
mas qt a esses 3 tipos ia se legal, só q teria q ter 2 sever non-pvp easy, 2 sever e-pvp easy, 2 sever pvp easy
2 sever non-pvp aliance etc, etc =p
gosto do jeito q ta, mas um tibia mais dificil ia se bom, ia faze o noob q ficam pedindo free desisti mais rapido =p
ps: qt a idea de 1 limite semanal eu ate concordo mas de um jeito q fike tipo no maximo 16~17 horas on, com apenas podendo ficar 1 vez na semana passando disso, pq msmo q vc n tenha vida pessoal, ficar mais de 16 horas on todo dia é impossivel, vc morre antes...