Só pra constar, nunca tive problemas de forma tão extrema como você diz, fica a grande dica. Non-PVP não é esse inferno que você doz. Aliás, o Mind disse tudo. +9 de rep pra ele
Versão Imprimível
Só pra constar, nunca tive problemas de forma tão extrema como você diz, fica a grande dica. Non-PVP não é esse inferno que você doz. Aliás, o Mind disse tudo. +9 de rep pra ele
arrogância desnecessária é otimo hahaha.
Sim, cada um no seu estilo de jogo.
Você me da rep e eu te dou rep por isso vlw
@Flea
A gente sabe que não é nem 1% do que o cara disse.
Se for pensar, é uma maneira divertida de jogar. Se desse pra dar uns random pk, eu ia achar perfeito ;) hahaha
Em mundo PvP, não é só você colocar uma carta que o respawn é seu. Isso acontece caso você seja respeitado, seja HL ou coisa parecida. Pra mim, que sou um mísero level 60, colocar carta em boca de cave pode ser motivo pra levar Hunted!
Finalmente terminaram de contar a verdade sobre PvP.
Quero provas você chegar em um servidor "Ocera da vida", colocar uma carta na cave sem ser membro da guild dominante e chegar um membro dessa guild e te deixar caçar de boa...
Falando apenas do sistema de carta, nem todo server PvP ele funciona de uma maneira satisfatória.
É impossível, por mais que o servidor tenha uma ótima comunidade, sempre tem uns babacas que roubam a carta para tentar roubar o respawn, ou apagam nomes da lista de next, etc.
Atualmente entrar em um Server PVP sem conhecer ninguém torna-se uma tarefa hercúlea. Existem servers que não tem como upar (Ocera), outros que até dá em certo ponto (Tenebra, Balera). Tudo varia da comunidade, mas é que essa persistência uma hora cansa né... Mas é como foi dito, todo server tem suas vantagens E desvantagens, eu particularmente prefiro Optional pelos motivos que o Mind disse, mas PVP tem suas vantagens também, que eu sinto falta em Optional, mas é tudo uma questão de simples escolha.
Em todo o caso, e meus +10, interessam? Acho que é o maior poder de reputação de um user comum huehuehuehue
me apaixonei por esses +10 ai *-*
Bem, o que você disse faz sentido. Deve cansar. Na verdade eu sempre me ferrei, mais sempre gostei mais ainda da aventura e das fugas desesperadas. Sou da épica da UH né, era divertido uma vez.. Talvez hoje não faça mais tanto sentido Open-PVP pra mim, se bem que adoro mandar no server.
obs. Pelo uso da palavra hercúlea, vou te dar +2 REP, que poderiam ser retribuidos :*
PVP > Non PVP. Claro, em minha opinião.
Vejo que o tópico está entrando em desavença e antes que algum Moderador feche o tópico, vou expressar minha opinião.
O Mundo PvP (Player versus Player): Tem tudo de ruim:
- Power Abuser
- Player Killers (PK)
- Guilds Dominantes*
- Gordos Mimados criado com Batata Frita
- etc
*Guilds dominantes que roubam o respawn e te matam porque você matou o amiguinho bot deles.
Fora outras coisas que tem no Optional PVP tem no PVP também. Mas EU (em minha opinião) acho muito melhor. Afinal, é muito interessante participar de Wars. E de vez em quando é legal da um Pkzinho básico :D. Eu ao contrário de muitos de vocês... Não vejo o Tibia sem o PVP,sem a injustiça e sem outras coisas ruins que para mim,são as que dão essências ao jogo.
e qual a graça de jogar em server dominado?
aqueles servers tipo Mythera, Ocera onde vc nao pode upa mage, nem caçar em yalahar? pq estao fechada para os botters da guild?
aki em Calmera todo mundo se respeita, vc ta no Dragon lair de ank, chega um kra e pergnta "How long?" vc responde "1h" o kra fala "ok, tell me when you finish"
ou vc ta num lugar e chega um kra e vc fala "respect plz" o kra fala "ok, sorry"
non pvp nao e 10 nego emcima de um dragon, da pra ser be feliz, e livre, sem medo, claro que empre tem um noob ou outro, principalmente em area free, mas e raro, pq se nao ele vai pra black list e ninguem compra nem vende nada dele, ele fika excluido, corre ate o risco de toma hack, eu lembro que tinha um kra chamado sukinoll o kra era lvl 52 EK, fikava matando os slimes dos outros se vc nao pagase pra ele, algums tempo atraz eu olhei no profile dele e ele e um knight lvl 12... hoje nem existe mais