caçar de stealth ring é mais barato q caçar de utana vid, de qualquer forma.
a única diferença é que agora você tem de andar com o ring na bp e não pode usar mana shield e invisibility simultaneamente
Versão Imprimível
Essas magias sim foram retiradas anteriormente dos paladinos
Ivisible - "utana vid"
Magic Shield - "utamo vita"
Food (spell) - "exevo pan"
Ultimate Healing - "exura vita"
porém apesar dos apesares digo... sim alguma delas foram retiradas justamente pois creio que não fazia parte da natureza da vocação como o Utamo Vita e Exura Vita, o mana shield pra paladinos não é algo tão usual visto pela quantidade de hp deles serem boa e a cura razoável, o exura vita não diria retirado e sim "modificado" e em seu lugar colocaram a magia exura san e no lugar da exura san criaram a exura gran san... ambas de ótimo potencial.
o que achei é que não deveriam ter retirado o utana vid pois este sim faz parte da natureza da vocação e é muito útil e usual apesar da maioria dos bichos fracos contra invisibilidade serem pra levels baixos a médios estes poderiam upar e no caso de levels altos seriam bom para evitar o atraso nos momentos de pressa onde tem q passar por várias criaturas fracas e não tem tempo ou saco pra matar todas...eu sei tem o ring e tals mais tem ainda a chatice de andar com o ring na bp sempre e fora q o gasto pelo uso é maior claro em termos de money... Sobre a exevo pan achei que não deviam ter retirado, uma magia simples só de suporte que mal faz frente a outras vocações e essa ainda sim faz parte da natureza da vocação...
bem ao retirarem a magia utana vid a cip pos no lugar a Cancel Invisibility - "exana ina" ... essa vo te fla hein até patética pq o cara gastar 200 de mana pra solta nos bixo a maioria deles volta a fikar invisível na mesma hora (depende da criatura) é quase inútil... e contra players não acho eficaz tb e se eles tiverem usando Stealth Ring pior ainda nem sei se corta o efeito lol kkk...
bem eh issow de um lado "acertaram" e do outro "erraram"
vlwsssss
Cara, são duas magias quase inuteis para pala,
utana vid ???
só serve para bixos noob, e nem mago usa pra caçar, vale 1000x corre e taca spear, do que fica parado e usar magia
utamo vita ???
mago q tem pouca vida, só usa em situações de EXTREMO risco, pally usar entao =/
ambas as magias, só sente falta quem é low lvl e gosta de fica de mimi no forum
Sim pala usava utana vid e mana shield, ambas que não fazem mínima falta, pra quem sabe jogar de palaCitação:
Galera nem sei se paladino ja teve utana vid mais me lembro que tinha, foi retirado ou nunca teve msm??? e outra coisa mana shield só serve pra druid e sorc ne? nunca serviu pra palada.