Putz, haja paciência em amigo? haha
Parabéns pelo tópico, gosto muito de ver essas fotos antigas.
Versão Imprimível
Putz, haja paciência em amigo? haha
Parabéns pelo tópico, gosto muito de ver essas fotos antigas.
Acho que o Giovanni deveria colocar o Rasunik como sub-administrador, esse cara é eficiente demais!! Grande Klauser Riot, parceirão das antigas!
Valeu pela lembrança +rep
Muito bom o tópico. Haja paciência para ficar resgatando informações assim... Achei muito interessante poder rever como era Keltera antigamente. Ô tempo bom que não volta... Como foi que tudo mudou tão rápido? É triste.
Parabéns pelo tópico! :D
Ah, Fast'molt... que saudades de suas lutas historicas, entre RoM e FaG ... seu 1x1 contra o Liam darkcrosser, isso que era pvp ... isso que era tibia.
Nossa foram muitas as mudanças, mas acredito que mais um cinco anos as mudanças podem ser tremendas, digo pelo leque que se segue o ritmo da evolução do pessoal.
Sou da época que skills 50/50 você era desumano...
Hoje em dia os cara são tudo lv 500+ -.-
Minha época lv 100 era Deoz...
Falei tanto 'minha época' que me senti um tiozão :fckthat:
Grande tópico, nostalgia a mil :sweetjesus:
Sensacional Rasunik, sempre é bom resgatar essas lembranças do passado.
Abraço
porra Rasunik, ai sim eim?
Me faz lembrar quando eu level 40 aparecia no top de keltera em 2006 rs
Deu uma baita nostalgia de ver os highscores de silvera, mundos que eu jogava na época, conhecia praticamente todos do top 25, era level 80~ apenas na época.
Estou bastante curioso pra ver os highscores daqui a 5 anos, hahaha. Rasunik, guarda isso aí pra postar no aniversário de 20 anos denovo!
"Jogo desde: Versão 7.5"
:facepalm:
#topic: Falaram aí que não houve muita mudança... já eu acho que houveram várias sim. Não só o level da galera, mas o mapa do jogo mudou BASTANTE, tem muita coisa nova, magias novas, itens novos. E o principal, o modo de jogar mudou muito também.