eu esqueci já ,
esse respaw ae é mt traiçoeiro , toda hora da respaw na costa
ioHIEHIOhiohaie
Versão Imprimível
eu esqueci já ,
esse respaw ae é mt traiçoeiro , toda hora da respaw na costa
ioHIEHIOhiohaie
Noob demais. Que tem de tão difícil em matar um demon no level 80? ainda dá exura sio em si mesmo sendo que com exura gran cura praticamente a vida toda. Tenta outra coisa parceiro que esse jogo você não sabe jogar bem.
Sei la, vc poderia ter tentado o resp solo de demon que tem em yalahar, sabe? aquele abaixo dos nightmare, é um lugar pequeno, mas alem de ter 1 demon apenas, da pra correr la... ja vi RP lvl 80 la ( nao estou comparando com os hits, e sim que ele corria de boa ) tem um lugarzinho que o demon anda em diagonal, ai ele demora pra continuar...
mas enfim (:
GL na proxima vez :D
Com ctz eles tbm nao vao esquecer de voce
kkkkk
Mais sorte na prox xD
Se você não percebeu, não tem UM demon, tem dois.
Se você é tão bom assim, blocka 2 demons com um mage 80 healando no exura gran, que tem hora que pode healar 300 de hp, ficar com quase full hp na frente dos demons vai ajudar em que ? Economizar um pouquinho de mana ? Sem contar que antes de dar o sio eu ja estava red.
Prefiro previnir do que querer bancar o fodão
Eu pensei em ir la, fui tentar matar um la no TS, mas ja tinha gente limpando o respawn.
É mais dificil chegar nele, tem muito bixo no caminho, aproveitei que o pessoal ia caçar nos hells e peguei carona.
Da proxima se eu for voltar no de yalahar, vou mandar alguem ficar blockando o respawn, assim o unico perigo é o demon virar nos outros
Tensoo! :(
Meu 1° demon (na verdade daemon) foi incrivelmente difícil, eu era o sorc do team, mas virei healer pro bloker não morrer. :D
Já meu 1° demon no meu kina foi bem easy, lvl 56 blokando pro meu amigo lvl 166 ms, eu quase deitei, pq ele disse que ia usar uh, mas acabou usando só 1. ¬¬
Gostei de como vc estrupou o layout =]
e tp, no ts eu tbm matei com rp lvl 30 Andrew_ é fichinha =P
sorte na prox, quem venham nao só 2 mas 3 e q vc mate todos