axo q deveria ser apenas 2 sqms 1 pro bixo otro pro player e deveria ser bem mais forte q os demons ou pharaos, pq demon em area aberta ate sorc lv40 mata (ja vi um video ond solava...) dai sim seria 1 grande desafio :D
Versão Imprimível
axo q deveria ser apenas 2 sqms 1 pro bixo otro pro player e deveria ser bem mais forte q os demons ou pharaos, pq demon em area aberta ate sorc lv40 mata (ja vi um video ond solava...) dai sim seria 1 grande desafio :D
Não é uma ideia ruim.. uma espécie de anihhilator quest mas somente com o bixo bloqueando a passagem. Mas isso ia ser um pouco de vantagem aos knightsCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Eu acho q deveri ser uma quest assim
pra cada cada profiçao e deferente
ou seja uma pra sorc,pali,kina e druid
pra cada profiçao seria um bixo diferente
q exloraria seus pontos fracos
talvez... uma sala como essa q vc falo.... c/ magic wall e etc... dae dentro da sala outras 4 salas: druids, sorc, pally, kina.... na do druid, seria um monstro com grande taxa de cura, pois o que falta neles eh atk, e um bom atk detonaria o bixu... pro sorc o contrario: grande taxa de atk, pois sorc precisa de cura(lol?) pros pallys um bixu rápido que nem um Yeti, com grande meele... pros kinas um bixu rápido que corre que nem um Yeti se distanciando p/ acabar c/ eles no dist...
explorei os pontos fracos =)
flws
Obrigado por gostado da minha ideia :) :silly: