EHUEHUE...pois é maninho agr estamos quites...
Mas rlx q ainda eu vo blocar uns baguio sinistroso pra vc podexa...
Bejocas e gogogo lvl 20
Versão Imprimível
EHUEHUE...pois é maninho agr estamos quites...
Mas rlx q ainda eu vo blocar uns baguio sinistroso pra vc podexa...
Bejocas e gogogo lvl 20
Fala cambada... Valeu por deixar meu LT ir pro esquecimento. :alone:
Mas quero me desculpar pela demora pra postar, é que tenho tentado consiliar meus três vícios (Tibia, Skyrim e TF2), mas tenho falhado. Duas noites sem dormir direito, madrugadas viradas e falta de banho. É, vida de nerd. Então malz pela demora e... Ah tanto faz, ninguém lê isso mesmo.
Então começando pelo começo, assim que morri para o Dragon, Silven se ofereceu pra me upar nos guards. Ele provou mais uma vez ser um excelente tanker.
Spoiler:
Ok, brinks. A culpa foi a falta de comunicação. Eu vi ele indo pro red, e tava esperando ele healar. E ele tava esperando eu subir, sendo que eu já desci com a corda pronta.
Enfim, ele teve que pagar sussas blesses de novo, e estamos quites.
Depois disso, voltei pra rotworms, e aí ele me chamou pra tentar fazer a task dos crocos. Blokou um pouco pra mim, e me deu um life ring. Cara, aquele life ring fez milagres, consegui 15k/hr...
Level 14:
Spoiler:
MLs:
Spoiler:
Minha estratégia era lurar toda a cave pra parte aberta e ficar dando voltar matando tudo na rod mesmo. Gastava pot um pouco, mas a xp e o loot compensavam.
Ai o life ring acabou, e a festa foi junto. Tive que voltar pro -1 e ficar na base dos crabs mesmo... Não demorou muito, upei uns MLs, uns lvls e finalmente acabei a task.
http://img600.imageshack.us/img600/7...nshot004cl.png
Level 15 e 16:
Spoiler:
MLs:
Spoiler:
Pois é, runei umas IHs, upei os MLs acima, e fui lá matar o tal do Snapper.
Spoiler:
É... acabou que ele não foi tão bonzinho quanto eu esperava. Well, terei mais chances de matar ele... Agora vamos ao balanço geral da task pra ver o profit.
Loot Total:
http://img190.imageshack.us/img190/2302/90878938.png
Loot em Gold:
Bom, cada crocodile boots é 1k, cada pincer é 35 gp e cada leather é 15 gp.Citação:
04:02 Using one of 1566 gold coins...
2000 + 420 + 1230 = 3650
Pots Gastas:
10 MP's = 500 gps
Loot do Boss:
http://img502.imageshack.us/img502/8...enshot010w.png
A Boots é mais 1k, as 4 emeralds 250gp cada e o ring eu vou usar.
1000 + 1000 = 2000
Loot Final:
3650 + 2000 + 1566 - 500 = 6716
:notbad:
Considerando agora, que com life ring eu fazia 15k/hr e sem life ring 7~8k/hr, a grana somada a XP torna uma boa task. O único problema foi o loot fraco do boss... Mas veremos na próxima.
E pra finalizar eu ficando em segundo no rank do TF2:
http://img829.imageshack.us/img829/4...enshot007r.png
Não vou responder a galera nesse, porque to capotando de sono. No próximo eu respondo. Abraços.
Opa, GZ pela Task de crocos. ^^
Bom, vi que você tá em outro LT, então vou acompanhar esse agora. :P
Precisando manda MSG in-game. ;D
Gtz pelo LT, eu tinha ctz que vc ia fazer um druid
Nem veio jogar em Calmera em ¬¬
Ja tinha até os sets elementais, mps, bps de life rings, um monte de coisa aqui pra tu,
tenho tanto item jogado no depot que dava pra tu escolher.
São itens que eu ia usar no meu druid, mas desisti dele, então ta jogado la no dp esperando por algo. Fazer oq né...
Ta certo que eu conheço poucas pessoas aqui, e ia acabar jogando pouco tempo com vc, mais é culpa do trabalho né...
Boa sorte ai no novo char e com a sua internet
Ps: ja foi minha época de TF2, agora só no MW3
esse skyrim nunca joguei, é bom?
As malditas tarantulas dão dinheiro. Faça elas depois. :)
Qualquer coisa mande msg. :y:
gogogo me passar ashuashuashsuah
agora que eu num caço mais com o silven msm ashaushasusah
vamo que vamo rush mode on ai rapaz
Outz tenso em...kkkk
Tanker q é tanker tem q salvar o shooter
idependente se vai morre ou n hehe
Mas precisando d mais life ring so fala mano...gogogo me passar..
Abrass
Gratz mano ! Jaja ta no meu level haha,gogo passar um dia inteiro runando pra pegar um ml dahora :)