COMO EU NÃO TINHA VISTO O TEU LT ANTES, RAPAZ?
Simplesmente incrível, tanto o personagem, quanto ao LT, quanto a organização do LT, quanto o template das atualizações...
Vamos lá, desanima de escrever não. Parabéns pelos leveis e rumo ao 50 õ/
Até.
Versão Imprimível
COMO EU NÃO TINHA VISTO O TEU LT ANTES, RAPAZ?
Simplesmente incrível, tanto o personagem, quanto ao LT, quanto a organização do LT, quanto o template das atualizações...
Vamos lá, desanima de escrever não. Parabéns pelos leveis e rumo ao 50 õ/
Até.
Adorei seu LT e a maneira de você jogar! Muito bom mesmo! RPG na veia haha!
É incrível como a emoção do jogo aumenta quando a gente deixa a luz ambiente no zero haha
Gogo Level 50 :D
Vlw,por postar o meu pedido das fotos.
Obrigado!
Acompanharei sempre meu bom amigo.
Com poucas horas para caçar, o objetivo era simples, conseguir subir 2 niveis nas grandezas de Cyclopolis. Felizmente para minha sorte, não tinha muitas pessoas com o mesmo pensamento que eu, portanto ficou fácil alcançar minha meta, tendo um bom lucro, e poucos gastos, graças aos novos equipamentos que consegui comprar. É, parece que o objetivo de se tornar rico se aproxima a cada dia, graças a um desconhecido, que resolveu me doar muitos itens, entre eles uma Golden Legs, me tornei mais forte e poderoso. Foi uma grande noite, sobrevivi a mais um dia sem morrer, e consegui evoluir. Felizmente, a sorte parece andar do meu lado nos últimos dias.
http://img28.imageshack.us/img28/7881/editedrm.png
ta ficando bom o bichinho vamo que vamo!!! rumo ao 50
Estou gostando de ver,como o raffer falou rumo ao 50!
Agora, terei que dar uma pausa no jogo para estudar e trabalhar ao mesmo tempo, não dará para aproveitar a premium e upar, porém, para aqueles que acham que só há uma maneira de se jogar, se enganaram, Mythologic Declive, reaparece com uma nova ambição.
Serão 6 meses de treinamento progamada, dia-a-dia, porém, poucas horas poderão ser aproveitadas, o objetivo é simples na mente de um grande guerreiro, mas cansativo para os preguiçosos da vida, algo curioso afinal o próprio Myth se intitula nesse padrão de cansaço, mas, desta vez, uma chama desconhecida acendeu a alma deste guerreiro.
A meta? Simplesmente alcançar 100 de Sword Fighting e 100 de Shielding, algo absurdo? Veremos daqui 6 meses. Até lá, resta aguardar ansiosamente.
http://img217.imageshack.us/img217/81/skillsss.png
Tava dando uma olhada no char,ai eu falei,ah skills nao ta tão boas,ai li 100/100:
VISH
:smile:
Obviamente vai ser uma meta longa,porém espero que você alcance e bombe com o LT quando voltar. Boa Sorte.
Boaaa cara !!!
GoGoGo 100/100 será uma longa caminhada e estarei com você nessa pode ter certeza :P
Se der da uma passadinha no meu Lt :D