Não sei dizer com precisão, mas creio que é cerca de 1 minuto...
Versão Imprimível
oi gente, blz?!
estou com uma duvida cruel
para eu ter acesso aos 3 bosses da quest, eu preciso fazer a parada com as caixas certo?
se por acaso eu NÃO tiver colocado nenhuma caixa, como poderei entrar no tp dos bosses?
ps: esse topic eh antigo, mas tenho a impressão que nessa seção não tem problema reviver os topicos, ne??
acabei de descobrir que no estagio 2, matando deeplings guards tbm conta pts para avançar para o estagio 3
se eu apenas matar os guards e nao minerar os corais eu posso entrar nos tps dos bosses??
ta morto isso aki...
ALGUEM RESPONDE AI !!!!!!!
Não, você precisa minerar 12 caixas. :)
Guards não conta.
Eu não entendi! :nah:Citação:
se por acaso eu NÃO tiver colocado nenhuma caixa, como poderei entrar no tp dos bosses?
Sem usar as caixas você não pode entrar, não pode subir a escada para matar os bosses. :(
vlw ai mano XD
finalmenmte alguem respondeu ^^
acho q saquei hehehehe
mas tipo assim
no wiki tem dizendo que no segundo estagio, cada guard morto conta como 1pt
ai fiz um teste
falei news no npc e matei um guard. Qdo voltei no npc e falei news dinovo havia 1pt ha mais que antes... sacou??
se realmente os guards mortos contarem para a world change, e o pessoal matar varios guards atingindo os pts necessarios(200) para avançar para o prox estagio sem minerar coral algum, sera que abre o terceiro estagio??
mas a minha maior duvida era essa:
o ÚNICO jeito de eu poder entrar nos tps dos bosses eh minerando os corais?
e caso eu não tenha minerado eles, como poderei matar os bosses?? teria que esperar a world change regredir para o estagio 2 para poder minerar os corais ai teria acesso??? eh isso ne??!!
mtu obrigado msm pela atenção!!!!
=**
Eu estou na parte que o Old Rock Boy me mando minerar os cristais, queria saber o caminho para eles, rodei em tudo e não achei ;x
Galera, estou minerando certinho os 100 cristais, ele fica la encima brilhoso quando chega no 100...
MAIS NO SS ELE DESAPARECE E A AREA NAO ABRE....
alguem sabe pq?
oq eu faço!!!!
Minha dúvida se dá em relação à quando pode-se minerar os cristais Vermelhos, pois sempre que vou estes estão azuis. Gostaria de saber quando é que Fiehonja está no primeiro estágio como diz, no Tibiawiki, que devem estar.