LoL...realmente demon ta ficando meio ultrapassado...pq ce eu no level 51 ja consegui sola um(baxem o video plx) imagina um High level matando...é patetico pra eles :P
Versão Imprimível
LoL...realmente demon ta ficando meio ultrapassado...pq ce eu no level 51 ja consegui sola um(baxem o video plx) imagina um High level matando...é patetico pra eles :P
Não sei, o Demon, é o tipo de "poderosão" em quase todos os RPGs, intão a Cip não iria fazer algum monstro melhor que o Demon, mas eu acho que poderiam criar bichos mais fortes, mas aumentar a força do Demon para que ele ainda seje o mais forte de todos!
Voce tá realmente certo!
Alias, o demon só não esta sendo desvalorizado por Tibianos (HLs) mas tamem pela Cip. Bem que ela podia redesenhar o Demon, para deixalo algo mais tenebroso
Outro bicho desvalorizado é o dragão, que é uma criatura clássica, mas não mete tanto medo...
Bichos mais fortes? Não, talvez mais bichos, como bichos mitologicos, cp,p o centauro! :P
Eles tem q por coisa mais medonha tipo a Sogra do Demon (Exagerei)
OMG sogra do Demon quem e que vai ser louco de tenta sola
tal criatura
ahahhahahahhahahahhahahah
mas o Demo ta mesmo desvalorisado
tem q existir uma criatura mais forte
que ponha medo so de falar nela
Que tal uma Phoenix imortal como na lenda
tanpando uma entrada de uma quest bem fudida
Vocês estão banalizando os demons. A grande maioria dos players não são HL, os demons são relativamente fáceis para alguns HL.
E sim, existem os pharaos, que são mais forte que os demons, o que não existe é a vontade de matá-los. Se eu posso matar um demon em um respawn que conheço e que tem loots muito lucrativos e pouco risco de morte, por que irei matar um pharao? em um local que não conheço, com alto risco de morrer, grandes gastos em runas e nada de loot? os pharaos só são mortos como façanha de uma vez na vida ou pra fazer a quest do ancient helmet. Quando forem desvendados todos os mistérios sobre os loots deles haverão com certeza mais hunts de pharaos, com objetivos de tirar um loot específico de rare item etc.
[]'s
Faraós são mais fortes que demon e guardão muitos segredos ainda, se cansou de demon, vai hunt de Faraó :)
o negocio eh naum sair de rook =P
heuaeUHeuhAE
O ancião Edowir diz existirem os Arch Demons e os Demon Overlords, classes mais altas de Demons (os ultimos são quae deuses)... esses serem podiam aparecer no prox update como um tipo de Ferumbras... tipo... ele apareceria em uma idade aleatoria e causaria muitas mortes, alem de ser acompanhado por outros tipos de invasões (fe, fd, dl, dragon, etc)... ia aumentar a espectativa do inesperado :P
antigamente quando não existia estes negosso de tibicam, não tinha flog de char quando alguem postava uma ss de demon hunt aqui no forum era super foda..isto a um bom tempo foi bem no começo do tibiabr....nego postava umas hunt de bk, dl era rox......naquela epoca o tibia tinha mt mais mistério mts lugares eu nem conhessia hoje em dia um lev 8 qualquer pode conhesser o tibia quase todo so vendo tibicam estes negossos ....... :yelrotflm