Caraca bom o capítulo, amor com uma pitada de medo e temor pelo mal, ta indo muito bem to acompanhando.
Versão Imprimível
Caraca bom o capítulo, amor com uma pitada de medo e temor pelo mal, ta indo muito bem to acompanhando.
Gostei da história em si. Porém acho que bem, são uns bandos de doidos, pois, se eu entrasse em uma caverna, e no meio dela falarem que há uma possibilidade de haver um Ghazbaran eu dava dois passos pra sair dela, mas enfim.
Quando a Merian, mulheres não gostam de chá, vá direto com o Rum - é brincadeira esta parte.
Boa sorte, retribuindo a visita.
Tipo nas suas histórias né zé .
Enfim ...
Que bom que retomou esta senhor alérgico a temas clichê .(ou traumatizado nesse caso pelo o que andei lendo por aí )
Brincadeira .
Gostei do cap. , espero ver essa investigação ainda mais quente .
E eles pegando o loot do ghazbaran :coolface:
Ainda não da pra dizer "nossa , que foda" , mas sei que vai ficar e muito , principalmente pq vc narra bem , pelas batidas de olho que dei na arte do dreamwalking a muitos meses atrás , quando eu ainda era um "zé" , como o botas tinha dito .
No aguardo do próximo .
Bom ainda está no começo mas da pra ver que se ele continuar vai ficar muito boa.
Ei como foi aquela MACUMBA ali em? sarava meu pai quem já viu postar num tópico que ainda nem existe kkkkk mas ele é o Senhor das Botas e assim como o dumbledore tem o privilegio de desaparatar em hogwarts o Senhor das Botas posta onde quer na hora que quer privilegio para os mais fod4s kkkkkkkkkk
Só que nada supera o Alambrandao e sua postagem depois que o Sero fechou o tópico.
Olhe ISTO.
Sinceramente, as únicas pessoas capazes disso são outros moderadores e o Sombra de Izan...